EntrevisTEEN com Beatriz Carrijo Candello

by - quinta-feira, junho 09, 2016

A Entrevista da vez é com a minha amiga Beatriz Carrijo Candello. Conheçam um pouco mais sobre ela:



1)Nome Completo
Beatriz Carrijo Candello

2)Idade
15 anos

3)Perfume que mais usa?
212 Pop

4)Qual seu filme favorito?
Velozes e furiosos 7.

5)Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Espanha, porque toda a minha família por parte de mãe é de lá.

6)Que tipo de comida mais gosta?
Mexicana.

7)Qual o estilo de música que curte?
Pop e sertanejo.

8)Um exemplo de vida?
Minha mãe! Admiro muito a vida que a minha mãe tem, todos os atos dela e sempre me baseio nisso.

9)O que lhe provoca ciúmes?
Muito contato com os  meus amigos hahahahah.

10)Que palavras que te definem?
Amiga e protetora.

11)Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Hamburguerias.

12) O que te faz feliz?
Ajudar as pessoas mais próximas de mim!

13) Qual seu time do coração?
Corinthians.

14) Tem algum ídolo?
Não!!

15)Frases para completar:
a)De manhã eu... sou preguiçosa.

b)Fico preocupada(o) com... meu futuro.

c)Tenho mania de ... mexer no cabelo.

d)Algo que mudaria no mundo... a desigualdade social.

e)Daqui há cinco anos me vejo... fazendo faculdade e trabalhando.

f) Pouco me importo se... não agrado todo mundo.

g) Quando falam em drogas penso que... não é bom usar.

h) Na política gostaria que... tudo fosse "mais limpo".

i) Meus pais são... tudo na minha vida.

j) A amizade me faz... ser uma pessoa mais feliz.

l)Eu espero... que eu possa ter uma vida muito longa, que eu passe na faculdade que eu queira, que eu consiga realizar todos os meus sonhos e que seja muito feliz!!!

m)Não vivo sem... meus amigos.

n) Adoro poder ... ajudar e sair com meus amigos.

o)Eu me orgulho... de tudo que a minha mãe faz.

p)o que mais gosto no meu quarto...minha cama, hahahahah

q)Uma recordação da infância é... meu álbum de 1 aninho.

r)Uma frase que te inspira... "se te faz feliz não se preocupe com que os outros dizem".





VIAJAR








INVERNO


You May Also Like

0 comentários