EntrevisTEEN com Victória Müller

by - quarta-feira, julho 20, 2016

A entrevistada do mês é Victória Müller, que acabou de fazer 15 anos dias atrás.



Nome Completo
Vctória Müller

Idade
15 anos

Perfume que mais usa?
Victoria's secret.

Qual seu filme favorito?
"Simplesmente acontece".

Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Dubai, porque as paisagens são maravilhosas.

Que tipo de comida mais gosta?
Japonesa.

Qual o estilo de música que curte?
Todos, menos gospel, rock e metálica.

Um exemplo de vida?
Pessoas com uma vida cheia de aventuras.

O que lhe provoca ciúmes?
Ver a pessoa que eu gosto falar com outra.

Que palavra te define?
Atrapalhada.

Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Shopping.

O que te faz feliz?
Ter amizades tão especiais.

Qual seu time do coração?
São Paulo.

Tem algum ídolo?
Sim. Justin Bieber.

Um pouco mais da Victória:

De manhã eu...acordo.

Fico preocupada(o) com... minha família e amigos.

Tenho mania de ... mexer no cabelo.

Algo que mudaria no mundo... mais confiança nas pessoas.

Daqui há cinco anos me vejo... rica.

Pouco me importo se... não gostam de mim.

Quando falam em drogas penso que... nunca vou usar.

Na política gostaria que... fosse mais confiável.

Meus pais são... ótimos.

A amizade me faz... feliz

Eu espero... que meus sonhos se realizem.

Não vivo sem... minha família.

Adoro poder ... dançar.

Eu me orgulho... de ter conseguido amigos fiéis.

O que mais gosto no meu quarto... minha cama.

Uma recordação da infância é... quando eu fui na primeira excursão da escola.

Uma frase que te inspira... "Eu aprendi a sorrir porque chorar já nasci sabendo."






Música



quando comem com a boca aberta.




You May Also Like

0 comentários