Parque Mall informa funcionamento no Dia do Trabalhador

by - sábado, abril 28, 2018


Parque Mall informa funcionamento no Dia do Trabalhador


Unidades do Deck Goumert funcionam de forma facultativa na próxima terça-feira

O Parque Mall estará fechado na próxima terça-feira, dia 1º de maio, data em que celebra-se o Dia do Trabalhador. Porém, o shopping estará aberto ao público normalmente na segunda-feira, 30 de abril, assim como nos demais dias da semana, das 9h às 20h. Unidades do Deck Gourmet funcionam de forma facultativa no feriado. Aos sábados o funcionamento é das 9h às 16h.
A unidade do Poupatempo, que conta com serviços do Dentran-SP, também não abre na terça-feira. Nos demais dias o atendimento segue normalmente: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; sendo aos sábados 8h às 12h. Dúvidas e agendamentos devem ser realizados no site www.poupatempo.sp.gov.br, e pelo aplicativo SP Serviços.
Serviços bancários, oferecidos pela agência do Itaú, também estarão indisponíveis aos clientes na próxima terça-feira. A unidade abre naturalmente nos demais dias, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h.
O mesmo acontece com os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita. Ambos fecham no feriado e seguem a programação habitual, sempre de segunda a sexta, das 9h às 16h e das 9h às 17h, respectivamente.
A academia Smart Fit fechará apenas no feriado. Nos demais dias, a academia funcionará normalmente: de segunda a sexta, das 6h às 23h; aos sábados das 9h às 18h e domingos das 10h às 16h.
Como não dependem da abertura do shopping para atender ao público, as unidades instaladas no Deck Gourmet do Parque Mall têm seu funcionamento facultativo e podem estar disponíveis aos clientes.
Por isso, o almoço estará garantido no La Pasta Gialla, que abre ao público das 12h às 15h no feriado. O restaurante italiano funciona ainda de segunda-feira, das 12h às 15h; e de terça a sexta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 22h. Outra opção será o Daisho Japanese Food, que atenderá das 10h às 14h. De segunda a sexta-feira, o espaço está aberto ao público das 11h30 às 18h.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do Banco Itaú, além das operações da Onodera, Divino Barbearia, Amo Muito Esmalteria, Espaçolaser e outras.

SERVIÇO
Funcionamento do Parque Mall no Dia do Trabalhador

Data: dia 1º de maio (terça-feira)
Academia Smart Fit – fechada
Unidades no Deck Gourmet – funcionamento facultativo
Parque Mall, agência do Itaú, Poupatempo, Detran-SP e cartórios – fechados
La Pasta Gialla – aberto das 12h às 15h
Daisho Japanese Food – aberto das 10h às 14h


Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora
adicional.


You May Also Like

0 comentários