Espaço Íntegra- terapias integrativas e complementares

by - terça-feira, junho 26, 2018

Um novo conceito em Terapias Integrativas e Complementares, localizado na cidade de Indaiatuba.
Fundado em 2012, quando Fabiana do Amaral, imbuída e comprometida em contribuir para que as pessoas tenham mais qualidade de vida, fundamentada em técnicas terapêuticas milenares, dá início às atividades de seu projeto pessoal e muito especial. Nasce o Espaço de Terapias Integrativas e ganha o nome de Espaço Flor&Ser.
Somado à sua nata missão de vida, Fabiana, com seu espirito inquieto, ávida por conhecimento contínuo, inovação, desenvolvimento pessoal e profissional, e através do crescimento sólido e continuo, decide ampliar suas instalações e em 2014 o Espaço Flor&Ser ganha um novo endereço, aumenta a equipe, incorpora profissionais altamente qualificados, e amplia desta maneira também os serviços e terapias oferecidas. Nova importante mudança, em 2017 o Espaço Flor&Ser ganha um novo nome e passa a se chamar ÍNTEGRA Terapias Integrativas e Complementares, com uma comunicação mais dedicada e com mais força, porém mantendo seus princípios e valores.
O Espaço ÍNTEGRA está se tornando referência e modelo na região, por seu compromisso com a saúde e bem-estar, pela sua Missão, Visão e Valores, e pela contínua atualização e aplicação de técnicas terapêuticas especializadas e diferenciadas.
Somos uma equipe multiprofissional que, amparada em uma visão sistêmica, oferecemos serviços de terapias integrativas e complementares voltados para a saúde e bem-estar físico e emocional, respeitando a singularidade e necessidade de cada cliente.
Nosso time é formado por profissionais altamente qualificados, capacitados, alinhados e comprometidos com nossa Missão, Visão e Valores, estamos sempre prontos para prestar com excelência os serviços e Terapias Integrativas oferecidas aos nossos clientes.

Nossa história de crescimento e reconhecimento se baseia em nossos princípios, na qualidade dos serviços que oferecemos, no comprometimento de todos os nossos profissionais e na transparência de nossas relações com nossos clientes.

You May Also Like

0 comentários