Topázio Cinemas promoverá debate online do projeto Assista Mulheres sobre filme O Zoológico de Varsóvia

by - domingo, abril 19, 2020

Segundo encontro virtual da quarentena ocorrerá no Instagram na terça-feira, dia 21 de abril, às 20h

O Topázio Cinemas realizará o segundo debate online da quarentena na terça-feira, dia 21, às 20 horas, no perfil @topaziocinemas no Instagram. O tema deste encontro, que faz parte do projeto Assista Mulheres, será o filme O Zoológico de Varsóvia, disponível na Netflix. 
A convidada para o debate ao vivo será a escritora Thaís Steimbach, mediadora do grupo Leia Mulheres Indaiatuba, que falará sobre o filme com a responsável pelo Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, curadora do Assista Mulheres. O projeto, criado há dois anos, visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica, bem como sua representatividade nas produções.
No debate online, Bruna e Thaís analisarão os pontos principais de O Zoológico de Varsóvia e em seguida abrirão espaço para as perguntas e comentários de seguidores. “Nossa primeira experiência, com o filme O Poço, foi muito positiva e vamos seguir este mesmo modelo, com a participação ativa das pessoas que seguem o Topázio Cinemas nas redes sociais”, explica Bruna. 

Os eventos online pelo Instagram têm o objetivo de continuar fomentando a sétima arte e manter a tradição dos debates que sempre ocorreram às terças-feiras, nas sessões especiais do Shopping Jaraguá.

O filme
Dirigido pela cineasta Niki Caro, O Zoológico de Varsóvia, se passa durante a 2ª Guerra Mundial e mostra a história de Antonina (Jessica Chastain) e Jan Zabinski (Johan Heldenbergh).   
O casal se vê forçado a se reportar para o zoologista Lutz Heck (Daniel Brühl) quando o país é invadido por nazistas. Em pouco tempo, eles começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão alemã.

A diretora Niki Caro é responsável pela adaptação para live-action do filme Mulan, que está previsto para estrear em julho no Topázio Cinemas.

You May Also Like

0 comentários