Papo em dia com SABRINE LIMA

by - quinta-feira, maio 07, 2020

A Escolhida do mês para o papo em dia é a Sabrine Lima, uma linda e simpática que conheci através do insta e além disso muito batalhadora, confiram!

1. Nome e idade
Sabrine Barbosa Lima, tenho 22 anos 
2. Nasceu em qual cidade, e mora aonde?
Sou de Indaiatuba e nasci aqui mesmo 
3.  O que mais gosta de fazer na cidade de Indaiatuba, e que lugares mais frequenta?
Gosto de me reunir com os meus amigos mais próximos. Chopp do Fritz eu amo 
4. Tipo de comida preferida
Comida Japonesa 
5.  Faz faculdade? Se sim, qual curso e conte como decidiu escolher.
Não faço faculdade 
6. Você tem um bom relacionamento familiar?
Tenho um ótimo relacionamento familiar 🙏🏻
7. Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?
Daqui 5 anos eu me vejo uma grande profissional mega reconhecida no mundo dos cabeleireiros. Daqui 10 anos me vejo conquistando meu salão no exterior, muito bem sucedida e casada.
8. Qual seu maior sonho?
Abrir meu próprio salão de beleza e dar curso ao redor do mundo. 
9. Qual conquista sua você considera a maior?
Ah, com certeza ter me formado tão nova como cabeleireira e estar onde estou hoje.
10. Quem mais te inspira?
Minha mãe 
11. Que rede social mais usa?
Sou viciada no Instagram 
12. Série preferida
Lúcifer 
13. O que acha sobre obstáculos durante a vida?
São necessários para crescermos e dar valor a tudo! 
14. Gosta de animais de estimação? Tem algum?
Eu amooo, tenho dois cachorros
15. Frase de inspiração que leva para a vida
Devíamos ser ensinados a não esperar por inspiração para começar algo. Ação sempre gera inspiração. Inspiração raramente gera ação.

You May Also Like

0 comentários