Reaberto com certificação de “Ambiente Limpo & Seguro”, Topázio Cinemas anuncia promoção Semana Top

by - segunda-feira, outubro 05, 2020

 A partir desta segunda-feira, 5 de outubro, todos os clientes pagam meia-entrada de segunda a sexta-feira nos cinemas do Polo Shopping e Shopping Jaraguá

O Topázio Cinemas, em Indaiatuba, anuncia uma nova promoção, a Semana Top. A partir desta segunda-feira, dia 5 de outubro, todos os clientes pagam meia-entrada para assistir a qualquer filme em cartaz de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O desconto de 50% no ingresso inteiro é válido para os cinemas do Polo Shopping e do Shopping Jaraguá. 

A Semana Top é válida por tempo limitado, iniciando no dia 5 de outubro e encerrando-se no dia 18 de dezembro de 2020. Todos os espectadores poderão pagar meia entrada, mas a promoção não é cumulativa com outros benefícios ou descontos já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas. 

Além das estreias semanais, o Topázio Cinemas realiza o Festival De Volta Para o Cinema, com blockbusters que marcaram época na telona. Entre as novidades esta semana no Festival, estão: Batman: O Cavaleiro das Trevas, Invocação do Mal, Minha Mãe É Uma Peça e Superman: O Filme. Para o Festival, o ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada). 

Para incentivar a compra on-line, o Topázio Cinemas ainda oferece um desconto especial no ingresso. “Adquirir o ingresso pela internet é uma forma prática e segura. O objetivo é que menos clientes usem as bilheterias físicas e os terminais de autoatendimento, trazendo mais segurança para todos”, explica a responsável pelo marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas. A compra pode ser feita pelo aplicativo Topázio Cinemas ou pelo site www.topaziocinemas.com.br

 

Selo Ambiente Limpo & Seguro

O Topázio Cinemas retomou as atividades no dia 17 de setembro e vem seguindo um rígido protocolo desenvolvido pelas autoridades da área de saúde e vigilância sanitária. Esta semana, atestando a segurança e cuidados com a saúde, o Topázio recebeu o selo de Ambiente Limpo & Seguro (ALS) emitido pela ICV Brasil (Inspeção, Certificação e Vistoria). “Atuar com responsabilidade é uma das marcas registradas do Topázio Cinemas e receber este selo reforça nosso compromisso com a saúde de nossos clientes e colaboradores”, destaca o diretor administrativo, Paulo Celso Lui. 

A ICV Brasil é uma certificadora com acreditações do INMETRO para qualidade, produtos e projetos de infraestrutura, com certificações para integridade, proteção de dados e conteúdo local, além de larga experiência em inspeção de fabricação.

Desde a reabertura, o Topázio Cinemas adotou uma série de medidas para tornar a ida ao cinema uma experiência segura. A capacidade das salas é de 40% e os lugares em torno dos espectadores são bloqueados. Além disso, está sendo incentivada a compra online de ingressos e produtos da bomboniere, com o objetivo de reduzir filas. 

Dispositivos com álcool em gel foram espalhados em pontos estratégicos e o intervalo entre as sessões são mais longos, para uma limpeza minuciosa das salas. Além disso, a manutenção dos equipamentos de ar-condicionado das salas do Topázio Cinemas continua seguindo um rígido protocolo, de acordo com a lei federal nº 13.589, adotado antes mesmo da pandemia de Covid-19. Esta lei determina que todos os edifícios de uso público e coletivo que possuem ambientes climatizados artificialmente devem dispor de um Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) dos respectivos sistemas de climatização.


You May Also Like

0 comentários