Papo em dia com: Luana Camaçari

by - quinta-feira, janeiro 21, 2021

PAPO EM DIA


O papo em dia deste mês é com a linda da Lu Camaçari, uma menina espontânea, do bem e que tive vontade de convidar para contar um pouquinho de sua vida e seus planos neste mês, bora lá? 💗

1. Nome e idade

R: Luana Camaçari, 21 anos

2. Nasceu em qual cidade, e mora aonde?

R: Nasci em Campinas, moro em Indaiatuba 

3.  O que mais gosta de fazer na cidade de indaiatuba, e que lugares mais frequenta?

R: Gosto de ir em lugar arbóreo que tenha bastante natureza e pouca gente como pracinhas no geral, parque ecológico etc. Mas também vou bastante no centro, shopping jaraguá, shopping polo, tirar um tempo pra mim tomar um sorvete 

4. Tipo de comida preferida

R: Do tipo doce, tudo que envolva chocolate eu to dentro, ai depois vem o salgado como pizza, pastel, subway e principalmente a comida da minha mãe 

5.  Faz faculdade? Se sim, qual curso e conte como decidiu escolher.

R: Não faço faculdade, pretendo fazer mais pra frente algo como história ou arqueologia por que gosto do assunto, e não por que preciso 

6. Você tem um bom relacionamento familiar?

R: Sim!

7. Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?

R: Com estabilidade financeira, física, emocional e espiritual, morando sozinha, ou talvez com um parceirx, ajudando meus pais no que eles precisarem e outras pessoas também!

8. Qual seu maior sonho?

R: Alcançar pessoas com o que sou, acho incrível essa ligação e sentimentos que as pessoas criam com alguém somente através da internet, viajar o mundo, conhecer pessoas >boas< ao longo do caminho 

9. Qual conquista sua você considera a maior?

R: O fato de que eu consigo influenciar pessoas em vários quesitos da vida.

10. Quem mais te inspira?

R: Meus pais, meus amigos, pessoas anônimas da internet 

11. Que rede social mais usa?

R: Tiktok, Instagram 

12. Série preferida

R: Tem MUITAS, porém Game of thrones ♥️

13. O que acha sobre obstáculos durante a vida?

R: São diários, cada dia é um desafio diferente, é preciso sabedoria pra passar por cada um deles sem desgastar sua saúde 

14. Gosta de animais de estimação? Tem algum?

R: AMO! Tenho uma cadela, e infelizmente sou alérgica a gato por mais que eu goste :(

15. Frase de inspiração que leva para a vida

R: Viver no agora, absorver somente o positivo

You May Also Like

0 comentários