Justin Bieber desabafa pelo Instagram, após polêmicas.

by - sábado, novembro 09, 2013

Olá amigos, selecionei essa matéria sobre o Justin Bieber. Espero que gostem!!!



RIO - Depois colecionar uma série de polêmicas em sua passagem pelo Brasil, o astro Justin Bieber resolveu desabafar por meio de sua conta no Instagram. De quebra, ele usou o Twitter para demonstrar sua admiração pelo Brasil.

Sou louco, sim. Isso é só o que o jogo fez de mim. Talvez precise substituir minhas caretas e talvez precise evitar as pessoas que não fazem com que me lembre de quem sou, mas vou sempre lembrar de quem sou, escreveu o cantor na legenda de uma foto que tinha a seguinte frase pintada num muro: Você realmente me conhece?

Já sobre o Brasil, onde ele segue com a sua turnê Believe, Bieber escreveu no Twitter: Brasil está sendo incrível. Na mesma rede social, o astro também pediu a ajuda dos fãs para criar o lyric video da música Bad day. O melhor vídeo que me enviarem será colocado no meu canal do YouTube, disse.

Polêmicas

Desde que chegou ao Brasil, na última sexta-feira, o artista ganhou os holofotes por suas polêmicas. Ele foi visto saindo de um prostíbulo no Rio e teria sido barrado no hotel por querer levar garotas para o local. No show de São Paulo, o astro deixou o palco antes do esperado, após ser atingido por um objeto. Também houve a divulgação de um vídeo que mostra como as fãs são tratadas no Meet & Greet, de onde são rapidamente expulsas pelos seguranças.

You May Also Like

0 comentários