EntrevisTEEN-Marcelo Domingues

by - terça-feira, agosto 19, 2014


1) Nome

Marcelo Ávila Domingues
2) Idade
14 anos
3) Perfume que mais usa
Sem preferência hahaha
4) Filme favorito
Harry Potter
5) Se tivesse que escolher um país, qual seria? Por quê?
Alemanha, parece ser um lugar muito bonito e sempre conheci na minha escola intercambistas alemães, isso me faz ter vontade de conhecer.
6) Que tipo de comida mais gosta?
Hambúrguer
7) Que estilo musical curte?
Rock
8) Um exemplo de vida
Walt Disney, porque nunca desistiu dos seus sonhos.
9) O que lhe provoca ciúmes?
Quando você apresenta um amigo para outro amigo e eles se tornam mais amigos que você deles, hahaha.
10) Quais palavras te definem?
Falo muito, sou inteligente, tento ser legal com todo mundo.
11) Lugar que mais gosta de frequentar em Indaiatuba
Shopping, na real: cinema
12) Frases para completar
a) De manhã eu... Acordo, tomo banho, vou para a aula.
b) Fico preocupado com... Chatear os outros. 
c) Tenho mania de... Abrir a geladeira várias vezes para ver se algo se materializa lá dentro pra comer.
d) Algo que mudaria no mundo... Todo tipo de preconceito deveria se extinguir.
e) Daqui há cinco anos me vejo... Fazendo faculdade.
f) Pouco me importo se... Me odeiam.
g) Quando falam em drogas penso que... Nunca quero provar.
h) Na política gostaria que... Ficasse honesta.
i) Meus pais são... Demais, dão de tudo por mim.
j) A amizade me faz... Me sentir bem.

You May Also Like

0 comentários