EntrevisTEEN- Felipe Graciani Silva

by - sábado, setembro 13, 2014





















Nome:
Felipe Graciani Silva

Idade:
15 anos

Perfume que mais usa?
Sem preferência

Qual seu filme favorito?
Oito segundos

Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Estados Unidos, por causa dos rodeios que tem lá.

Que tipo de comida mais gosta?
Lasanha

Qual o estilo de música que curte?
Sertaneja

Um exemplo de vida?
Meus pais


Que palavras que te definem?
Companheiro , honesto

Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Pesqueiro. Faço parte do grupo "Fisga, mas não tira"

Frases para completar:
a)De manhã eu... acordo animado.

b)Fico preocupada(o) com... minha família.

c)Tenho mania de ... brincar, soltar piadas

d)Algo que mudaria no mundo...  a desigualdade

e)Daqui há cinco anos me vejo... fazendo meu curso de veterinária.

f) Quando falam em drogas penso que... Que droga!!!

g) Na política gostaria que... fossem mais honestos

i) Meus pais são... minha vida

j) A amizade me faz... sentir bem


You May Also Like

0 comentários