EntrevisTEEN com Laura Pazini Rolindo

by - sábado, fevereiro 28, 2015

Nesta entrevista conheçam um pouco mais da Laura, uma estudante de 11 anos, que acabou de ganhar a promoção #voudekipling da Nipon e Cia e é a Repórter Teen da promoção.






Nome completo:
Laura Pazini Rolindo
Idade:
11 anos
Perfume que mais usa:
Capricho
Qual seu filme preferido?
A culpa é das estrelas
Se tivesse que escolher um país para conhecer qual seria? Por quê?
Alemanha, pois gosto muito desse país.
Que tipo de comida mais gosta?
Massas
Qual o estilo de música que curte?
Pop
Um exemplo de vida:
Demi Lovato pis superou seus problemas e acreditou em si mesma.
O que lhe provoca ciúmes?
Quando meus amigos não me chamam para fazer algo e chamam outras pessoas
Que palavras te definem?
Brincalhona, sincera e tímida
Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Shopping, MC Donald's e Casa da Esfiha

FRASES PARA COMPLETAR

a)De manhã eu...durmo.
b)Fico preocupada(o) com...minhas tarefas escolares.
c)Tenho mania de ...cutucar os dedos.
d)Algo que mudaria no mundo...Maldade.
e)Daqui há cinco anos me vejo...terminado o Ensino Médio.
f) Pouco me importo se... as pessoas falam de mim.
g) Quando falam em drogas penso que... é um caminho sem volta.
h) Na política gostaria que...não fossem corruptos.
i) Meus pais são...tudo para mim.
j) A amizade me faz...ficar feliz e seguir em frente.
l)Eu espero...alcançar meus objetivos.
m)Não vivo sem...minha família.
n) Adoro poder ...viajar.
o)Eu me orgulho...dos meus pais
p)O que mais gosto no meu quarto...meus pôsteres.
q)Uma recordação da infância é...quando eu fui no Hopi Hari pela primeira vez.


You May Also Like

0 comentários