EntrevisTEEN com Lis Henney de Medeiros Teixeira

by - segunda-feira, março 30, 2015


Nome Completo
Liz Henney de Medeiros Teixeira

Idade
14 anos

Perfume que mais usa?
Signorina- Salvatore Ferragamo

Qual seu filme favorito?
Capitão América- 2

Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Itália, porque a cultura e a língua de lá me apaixonam.

Que tipo de comida mais gosta?
Comida japonesa

Qual o estilo de música que curte?
Todos

Um exemplo de vida?
Meu pai

O que lhe provoca ciúmes?
Quando a minha melhor amiga dá atenção para outra pessoa e não para mim.

Que palavras que te definem?
Esforçada e persistente.

Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Restaurantes

Frases para completar:
De manhã eu...tenho muito sono.
Fico preocupada(o) com... minhas notas.
Tenho mania de ... falar muito alto quando quero atenção.
Algo que mudaria no mundo...a guerra entre os países.
Daqui há cinco anos me vejo... na faculdade de medicina.
Pouco me importo se... falam mal de mim.
Quando falam em drogas penso que...é uma coisa ridícula.
 Na política gostaria que... tivesse menos corrupção.
Meus pais são...a melhor coisa do mundo.
A amizade me faz...sentir eu mesma.
Eu espero... encontrar o amor.
Não vivo sem...doces.
Adoro poder ...ser engraçada.
Eu me orgulho...de ser como eu sou.
O que mais gosto no meu quarto... minha cama.
Uma recordação da infância é...minha cidade natal.


You May Also Like

0 comentários