EntrevisTEEN com Mariana Biondo

by - sexta-feira, agosto 28, 2015

A Entrevista do mês é minha amiga Mariana Biondo. Leiam sua entrevista e conhe
çam um pouco mais sobre ela.




1- Entrevistada
Mariana Biondo Chaves de Oliveira

2- Idade
14 anos

3-Perfume que mais usa?
Fantasy

4-Qual seu filme favorito?
O impossível

5- Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria?
Estados Unidos, porque quero conhecer a Disney.

6- Que tipo de comida mais gosta?
MC Donald's

7- Qual o estilo de música curte?
Pop, sertanejo, funk. Quase tudo!

8- Um exemplo de vida?
Meus pais

9- O que lhe provoca ciúmes?
As amizades

10- Que palavras te define?
Indecisa

11- Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Shopping Jaraguá

12-  O que te faz feliz?
Minha família e emus amigos

13- FRASES PARA COMPLETAR

a) De manhã eu... vou para a escola.

b)Fico preocupada com... na maioria das vezes com a minha família (se está tudo bem).

c)Tenho mania de... estralar os dedos e mexer no cabelo.

d) Algo que mudaria no mundo... gostaria que as pessoas parassem de reclamar dos seus problemas e parassem para ajudar os outros, por exemplo aqueles que não tem o que comer, uma família, uma moradia etc.

e) Daqui há cinco anos me vejo... fazendo faculdade de medicina ou sendo atriz (meu sonho).

f) Pouco me importo se... falam mal de mim.

g) Quando falam em drogas, penso que... não vale a pena nem experimentar.

h) Na política gostaria que...que tivesse menos roubo e que os políticos fossem mais honesta. Mas tá difícil!!

i) Meus pais são...  tudo pra mim!

j) A amizade me faz... ser mais feliz.

l) Eu espero... aproveitar cada minuto da minha vida.

m) Não vivo sem... celular.

n) Adoro poder... sair com as minhas amigas e amigos  e aproveitar.

o) Eu me orgulho... de quem sou.

p) O que mais gosto no meu quarto... minha cadeira de puma pink.

q) Uma recordação da infância é... meu cabelo comprido e cacheado.








Viajar, sair e fazer compras. Mudar o visual também!! 





Ficar em casa sem fazer nada!


You May Also Like

0 comentários