EntrevisTEEN com Sabrina Manrique da Silva

by - sábado, outubro 31, 2015


A entrevista do mês é com a MISS INFANTO JUVENIL 2015 Sabrina Manrique da Silva.
Conheçam um pouco mais sobre ela.


NOME
Sabrina Manrique da Silva

IDADE
12 anos

PERFUME QUE MAIS USA
Fantasy- Britney Spears

FILME FAVORITO
A culpa é das estrelas

SE TIVESSE QUE ESCOLHER UMA PAÍS PARA CONHECER QUAL SERIA?
Japão, porque é tudo tão diferente e melhor.

QUAL TIPO DE COMIDA MAIS GOSTA?
Lazanha e Yakissoba

QUAL ESTILO DE MÚSICA CURTE?
Eletrônica e Pop

UM EXEMPLO DE VIDA
Minha avó.

O QUE LHE PROVOCA CIÚMES?
Não tenho muito esse sentimento.

QUE PALAVRAS TE DEFINEM?
Alegria, amor, simplicidade e humildade.

QUE LUGAR GOSTA DE FREQUENTAR EM INDAIATUBA?
Shopping

O QUE TE FAZ FELIZ?
Ver minha família feliz


  DAQUI E DAÍ...





De manhã eu... faço jazz, balé e teatro.
Fico preocupada com... o futuro.
Tenho mania de... dormir tarde.
Algo que mudaria no mundo... tiraria todo o mal existente.
Daqui há cinco anos me vejo... uma modelo internacional famosa.
Pouco me importo se... falam de mim.
Quando falam em drogas penso que... não deveriam existir.
Meus pais são... minha vida.
A amizade me faz... bem.
Eu espero... um futuro melhor para todos.
Não vivo sem... minha família.
Adoro poder... ser eu mesma sempre.
Eu me orgulho de... ser como sou.
O que mais gosto no meu quarto... minha cama.
Uma recordação da infância é... especial para mim.










Humildade

Pessoas invejosas

You May Also Like

0 comentários