EntrevisTEEN com Milena Rodrigues

by - terça-feira, maio 17, 2016





1)Nome Completo
Milena Rodrigues

2)Idade
16 anos

3)Perfume que mais usa?
O que estiver mais perto na hora da pressa jshaihajs 

4)Qual seu filme favorito?
8 Mile

5)Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Suíça, Noruega, Escócia, Alasca... Curto esse lado de beleza mais nórdica de alguns deles, e amo frio.

6)Que tipo de comida mais gosta?
Japonesa.

7)Qual o estilo de música que curte?
Rap e eletrônica.

8)Um exemplo de vida?
Frida Kahlo.

9)O que lhe provoca ciúmes?
Alguém ficar abraçando as pessoas que eu mais gosto.

10)Que palavras que te definem?
Carinhosa e gentil.

11)Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
O Parque Ecológico e restaurantes de comida japonesa.

12) O que te faz feliz?
Passar meu tempo com quem eu amo.

13)Frases para completar:
a)De manhã eu...fico mal humorada por causa do sono.
b)Fico preocupada(o) com... vagas com relação à profissão que eu pretendo seguir e não conseguir conquistá-la.
c)Tenho mania de ...morder canetas.
d)Algo que mudaria no mundo... o respeito que as pessoas deixam de ter pelas outras e pré-julgamentos.
e)Daqui há cinco anos me vejo... cursando alguma área da medicina.
f) Pouco me importo se... não conseguir agradar todo mundo.
g) Quando falam em drogas penso que... não faz bem usar.
h) Na política gostaria que... houvesse mais políticos que respeitassem seu cargo.
i) Meus pais são... meu conforto.
j) A amizade me faz... me sentir amada e querida.
l)Eu espero... que as pessoas entendam que respeitar a todos é o mínimo a se fazer.
m)Não vivo sem...quem me faz bem.
n) Adoro poder ...cantar.
o)Eu me orgulho...quando vejo que consigo tirar a dor de alguém mesmo quando não estou bem para isso.
p) O que mais gosto no meu quarto... a minha cama.
q)Uma recordação da infância é... ir na casa da minha bisavó (quando ela era viva) com minha avó e brincar com meus primos na  garagem.


You May Also Like

0 comentários