Galpão 1 na abertura do Passo de Arte

by - quinta-feira, julho 14, 2016

CRÉDITO FOTOS REGINALDO AZEVEDO/RAPHOTO

A Galpão 1 Academia de Dança abriu, na sexta-feira, 8 de julho, a primeira noite da 24ª edição do Festival de Dança Passo de Arte. Na ocasião, foi apresentada uma remontagem da coreografia Glamour, de Erika Novachi. O espetáculo foi uma homenagem à bailarina Toshie Kobayashi, um dos maiores e mais respeitados nomes da dança clássica brasileira, que morreu no dia 17 de maio deste ano, aos 67 anos. A coreografia era um dos balés preferidos de Toshie.
Sobre a Galpão 1
A Galpão 1 Academia de Dança conta com mais de 25 anos de história e atualmente tem mais de 300 alunos. Oferecendo aulas nas modalidades de Ballet, Jazz, Hip Hop e Personal Dance, a Academia é aberta para pessoas interessadas em dança de todas as faixas etárias e tem como diretora a professora, bailarina e coreógrafa Erika Novachi. A Galpão 1 Academia de Dança fica na rua 9 de Julho, 410 - Centro, Indaiatuba (SP). Mais informações sobre as aulas pelo telefone (19) 3875 6887.


SERVIÇO
24º Passo de Arte
Data: 8 a 17 de julho
Local: CIAEI – Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jd. Regina
Ingressos: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia) – Levando um pacote de leite em pó, o ingresso terá desconto de 50% no valor da inteira*
*Meia entrada: estudantes com carteirinha, crianças de 6 a 11 anos e pessoas com idade a partir dos 60 anos (necessário documento para comprovar) / Crianças até 5 anos não pagam / A promoção não é válida para meia entrada.

You May Also Like

0 comentários