Der Braumeister

by - quinta-feira, setembro 15, 2016




Der Braumeister chega à sua segunda edição em setembro .

O festival cervejeiro que tem um grande Urso como mascote agradou e retorna mais forte em 2016, seguindo o mesmo modelo, trazendo novas atrações musicais, diferentes restaurantes e principalmente cervejarias inéditas na cidade.

 Mantendo a tradição do ano passado, será cobrado apenas 1kg de alimento não perecível para o acesso do público ao evento, posteriormente doado à FUNSSOL.

Nesse ano o grande responsável por dar ritmo à festa será o cantor, compositor e violonista João Suplicy. O filho mais talentoso do polêmico casal de políticos brasileiros vem a Indaiatuba pela primeira vez e promete embalar os cervejeiros ao som de Elvis Presley, Vinicius de Morais, Ray Charles, além de suas próprias composições que inovam a cada álbum. Grande fã de Bossa Nova, o artista faz leituras muito interessantes de ritmos acelerados nos acordes difusos do gênero criado por João Gilberto na década de 50.

 Idealizado pelos amigos e empreendedores Flávia Souza, Gabriel Turino e Victor Sanacato, o festival sempre contou com a premissa de fazer algo singular.

O urso utilizado como mascote é fruto de uma história verídica registrada na Alemanha no ano de 2006, onde um animal perdido em busca de companhia foi atacado por caçadores. O fim da trama foi reescrito, urso e caçador viraram amigos e trouxeram os segredos da floresta para dar uma voz diferente à comunicação utilizada na festa. O resultado disso tudo será visto em breve! Mais informações: Victor (19) 99822 0025; Gabriel (19) 99949 2009; Flávia (19) 99385 4976

You May Also Like

0 comentários