Carna9 leva para a folia pessoas de todas as idades

by - sexta-feira, março 03, 2017

CRÉDITO IMAGENS: EDUARDO TURATI

Carna9 leva para a folia pessoas de todas as idades
Quatro dias de festa com quatro diferentes estilos incentivaram público a entrar no clima do Carnaval
A tradicional festa de Carnaval do Clube 9 de Julho, o Carna9, arrastou para folia os mais diversos tipos de público. O evento aconteceu entre os dias 25 e 28 de fevereiro e contou com quatro diferentes estilos: Carnaval tradicional, matinês e pós-matinês ao som de pagode e samba, e uma noite dedicada às saudosas marchinhas.
Com uma decoração tradicional, cheia de máscaras e muitas cores, assinada por Jimmy Silva, a folia teve a presença do DJ Rodrigo Bramucci que agitou a galera durante todos os dias. Para abrir o evento na noite de sábado, 25, a banda Fórmula 2 subiu ao palco, levando muita música aos foliões para a pista de dança. A equipe de dança Victor Tegerio também marcou presença ensinando as coreografias do momento e relembrando hits de carnavais passados.
A diversão de domingo começou cedo, com o Jogo das Peruas que reuniu associados homens trajados de figurinos femininos para passear de trem nas principais avenidas da cidade e o tradicional jogo de futebol. Durante a tarde ainda rolou a matinê, fazendo crianças e adolescentes entrarem no ritmo de Carnaval. No final do dia aconteceu a pós-matinê, animada por muito samba, passistas, mestre-sala e porta-bandeira. A música ficou a cargo da Bateria Classe A e do Grupo Sempre a Frente.
Para os fãs das famosas marchinhas o Clube 9 trouxe uma grande novidade, reservando a noite de segunda-feira, 27, para celebrar esta grande tradição carnavalesca ao som da Corporação Musical União dos Artistas. Fechando o evento na terça-feira, 28, mais uma matinê, também com o DJ Rodrigo Bramucci, e uma noite de muito pagode com o grupo Pintou o Samba.

Sobre o Clube 9 de Julho
Prestes a completar 60 anos de história, o Clube 9 de Julho ocupa uma área de mais de 78 mil metros quadrados e oferece aos associados diversas atividades recreativas, sociais e esportivas. Com uma excelente infraestrutura o clube de campo está preparado para sediar diversas modalidades de esportes, já que conta com três campos de futebol, canchas de bocha, quatro quadras de tênis e arena poliesportiva coberta – sediando campeonatos internos e externos -, academia e sauna. Além disso, disponibiliza aos associados completo parque aquático. Na área social conta com um salão com capacidade para receber eventos de grande porte, mantendo o padrão de proporcionar os melhores eventos da cidade e região.



















You May Also Like

0 comentários