Campeonato 3 tambores na FAICI 17

by - domingo, julho 23, 2017

FAICI 2017 recebe final do principal campeonato de Três Tambores do Brasil
Vencedoras das categorias Gold, Silver e Mirim da ANTT serão conhecidas na segunda semana da festa
A adrenalina promete subir na arena da FAICI 2017. A Festa Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 3 a 12 de agosto com grandes atrações musicais e uma programação de rodeio que garantirá a empolgação do público presente nas arquibancadas. Entre as provas, a festa será sede da final da competição de Três Tambores da ANTT.
No rodeio da FAICI 2017, será na disputa dos Três Tambores que as mulheres mostrarão suas habilidades como amazonas dentro da arena. A festa receberá as melhores competidoras do principal campeonato da modalidade no Brasil, organizado pela ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores), que existe desde 2004. São 12 etapas durante a temporada. Em cada uma delas as competidoras pontuam conforme o desempenho nas provas, e assim o ranking é montado e é determinante para definir as participantes da etapa final da competição.
A prova requer preparo físico, tanto da competidora quando do cavalo, para contornar cada um dos três tambores, dispostos de maneira triangular, no menor tempo possível. Caso o tambor seja tombado no percurso, a competidora é penalizada com acréscimo de cinco segundos de tempo por cada um que for derrubado.
E não é apenas velocidade e precisão das amazonas que garantem o sucesso na prova. Depois que a corrida termina, o animal passa pela avaliação de um juiz credenciado e faz um exame antidoping. "Se ele tiver qualquer marca proveniente de equipamentos utilizados na prova, a competidora é desclassificada por questão de bem-estar animal", explica Flávia Cajé, vice-presidente da ANTT.
E como no ano passado, a FAICI será sede da grande final da temporada 2016/2017 da modalidade. Nesta etapa, na categoria Gold Race competem as amazonas que ocupam do 1º ao 10º lugar do ranking. Já na categoria Silver Race estarão as participantes do 11º ao 20º lugar. E para a categoria Mirim, com crianças até 12 anos, a final contará com as cinco competidoras melhores pontuadas no ranking.
Serão mais de R$100 mil em premiações distribuídos na final da ANTT, sendo que a campeã da categoria Gold Race ganha um carro 0km. "Esta temporada será bem disputada até a final. Nós temos grandes competidoras e cavalos geneticamente muito bons na modalidade. E será um prazer ter a final em Indaiatuba porque a FAICI sempre acolheu a ANTT com muito carinho", conta Flávia.
No ano passado, na arena da FAICI, Fatiana Ferreira, de Guaíra (SP), foi consagrada campeã na categoria Gold Race, enquanto Heloisa Sá Rezende Barbosa (Presidente Prudente - SP) foi o destaque da categoria Silver Race, e Tarcila Ferguson (Rio Verde - GO) foi a vencedora na categoria Mirim. Mais informações no site www.antt.org.br.

CAMAROTES
O Camarote Super Premium é um dos lançamentos da FAICI 2017. A área ampliada inclui mini camarotes exclusivos, com capacidade para 10 pessoas. O ambiente contará com serviço diferenciado e atrações todas as noites. Além disso, durante os shows do palco principal, somente o público deste camarote terá acesso à Pista Premium, localizada entre a arena e o palco, confirmando uma vista exclusiva do show.
Já no camarote Infinity Prime haverá um espaço da beleza, com profissionais aptos a deixar mulheres e homens ainda mais bonitos. A camisa do camarote, de uso obrigatório, poderá ser customizada por uma equipe especializada. Dentro do espaço, o sistema all inclusive será o mesmo dos anos anteriores, com diversas opções gastronômicas, além de água, refrigerante e chopp liberados até o final do show principal da noite.
PASSAPORTE FAICI
Para quem quer curtir todas as noites, uma opção é o Passaporte FAICI, que dá direito aos seis dias de festa com acesso as atrações no setor pista. O valor pode ser dividido em duas vezes no cartão de crédito e a compra do Passaporte acontece somente nos pontos de venda físicos localizados em Indaiatuba, Salto, Itu, Capivari e Elias Fausto.
Informações, reservas de camarotes e cotas de patrocínio podem ser obtidas pelos telefones (19) 99111 8319 e (19) 99234 6618 ou por e-mail no marketing@faici.com. Já os ingressos podem ser adquiridos em Indaiatuba, Salto, Itu, Capivari e Elias Fausto, nos pontos físicos, ou online no site www.faici.com/ingressos. Mais informações no (19) 3264 0936 ou www.faici.com.
FAICI DO BEM
Mantendo a tradição de promover ações sociais em prol do município de Indaiatuba, este ano acontece a FAICI do Bem, fruto da parceria da Comissão Organizadora com a Faculdade Max Planck e o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). A iniciativa garantirá a doação de 10% do montante total arrecadado com a venda de ingressos para o setor Pista, durante os seis dias de programação, para contribuir com a construção do novo anexo do hospital.
SHOWS - Palco Principal
Dia 3 – Fernando & Sorocaba
Dia 4 – Cabaré Night Club (Leonardo e Eduardo Costa)
Dia 5 – Maiara & Maraisa
Dia 10 – Wesley Safadão
Dia 11 – Henrique & Juliano
Dia 12 – Marília Mendonça e Roby & Thiago
SHOWS - Camarote Super Premium
Dia 3 – Tiago Siqueira
Dia 4 – Luciana Santtos e Priscila Moreno
Dia 5 – Rosani & Alisson
Dia 10 – John Camargo
Dia 11 – Roger Ramos
Dia 12 – Jill Reis
SERVIÇO
FAICI 2017
Data: 3 a 12 de agosto
Local: Acesso para Rua Ouro – Distrito Industrial, às margens da Rodovia SP-75
Informações: (19) 3264 0936
Site: www.faici.com
Vendas online: www.faici.com/ingressos
Site: www.faici.com | Facebook: FAICI.em.Indaiatuba | Instagram: faici2017

You May Also Like

0 comentários