Diamond Premium nesta sexta-feira

by - quinta-feira, fevereiro 22, 2018



Caio Fonseca abre programação da Diamond Premium nesta sexta-feira
Duplas Fábio & Henrique e Rogério & Vinícius também integram a agenda do fim de semana
A programação da Diamond Premium, em Campinas, desta semana inicia na sexta-feira, 23, com show do músico Caio Fonseca e dupla Fábio Bruno & Henrique e segue no sábado, 24, com a dupla Rogério & Vinícius.
O músico Caio Fonseca abre a agenda nesta sexta-feira, 23, tocando hits do sertanejo universitário e composições próprias como De Novo AquiBriga À Toa e Anjo Querubim. O show também contará com participação especial da dupla Fabio Bruno & Henrique e seu repertório que mescla arrocha e clássicos do sertanejo. No sábado, 24, a dupla Rogério & Vinícius retorna ao palco da Diamond, com sertanejo de raiz e universitário, além de canções autorais do CD Fazendinha, lançado em 2017, como IndiferenteTá Loka e Se o Amor Existe. Todas as atrações iniciam às 23h.
Com capacidade para 700 pessoas em um espaço de 560 m² e estacionamento para 150 veículos com manobrista, a Diamond Premium integra o Grupo Diamond de Entretenimento, que já administra a Diamond de Americana. A casa de Campinas possui sistema de som e iluminação de última geração. Em sua programação artistas, bandas e duplas exclusivas e de variadas modalidades, indo do sertanejo à MPB, além de sediar eventos corporativos. A casa possui três bares (pista, camarote Cîroc e camarote comum) equipados com cinco diferentes marcas de cerveja, combos de whisky, vodca, drinques, além de oferecer pacotes especiais para aniversariantes.
LINKS VÍDEOS
Caio Fonseca: https://youtu.be/XFOkUKjQpoU
Fábio Bruno & Henrique: https://youtu.be/b9AWqJbne10
Rogério e Vinícius: https://youtu.be/paCagM_8otY

SERVIÇO
Diamond Premium – Rua Bento de Arruda Camargo, 256, Taquaral
Shows: a partir das 23h
Informações: (19) 3296-1271

You May Also Like

0 comentários