“CinePaterna” em agosto

by - terça-feira, julho 31, 2018

Topázio Cinemas realiza
“CinePaterna” em agosto
Ação acontece no Polo Shopping Indaiatuba em homenagem ao mês dos pais

                No próximo sábado, 04 de agosto, o Topázio Cinemas e o Polo Shopping Indaiatuba realizam a “CinePaterna”. O filme escolhido para a ocasião é Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, que será exibido às 14h00. O ingresso para a sessão tem o preço normal da tabela do dia.
                A sessão acontece no lugar da já conhecida CineMaterna, que ocorre em toda primeira quarta-feira do mês (exceto em janeiro) no Topázio do Polo. Mas desta vez, o projeto que tradicionalmente convida mamães e seus bebês para uma sessão especial cedeu lugar para homenagear os pais.
                A diferença da sessão CineMaterna (ou Paterna, no caso) das outras convencionais é que esta é especial para receber adultos com bebês de até 18 meses. Os filmes são escolhidos em enquete e geralmente tem temática adulta, portanto é um entretenimento para mães e pais, mas em um ambiente preparado para crianças pequenas, com iluminação leve, volume do som reduzido, ar-condicionado ameno, trocadores de fralda disponíveis e presença de voluntários para conduzir e auxiliar os espectadores.
                Para participar não é necessário se inscrever previamente. Basta adquirir o ingresso antes da sessão nas bilheterias, nos totens de autoatendimento, no site ou no aplicativo do Topázio Cinemas.

SERVIÇO
Sessão CinePaterna
Filme: “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” (animação – livre – 96 min.)
Local: Topázio Cinemas – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, nº 670, Jardim Tropical – Indaiatuba/SP)
Data: 04 de agosto de 2018
Horário: 14h00
Ingresso com preço normal da tabela do dia.

You May Also Like

0 comentários