Show solidário acontece em Indaiatuba este mês

by - quarta-feira, novembro 20, 2019


A banda Os Imortais promove, no dia 24 de novembro, o show Legião do Bem, em Indaiatuba (SP). O evento, que acontece no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), integra a programação do Festival de Verão da cidade e será em prol da Casa da Criança de Indaiatuba e dos Vicentinos (Dispensário Antônio Frederico Ozanam). Na ocasião, os músicos realizarão um tributo à banda Legião Urbana, a partir das 19h. O ingresso é obtido mediante doação de 1 litro de leite e poderá ser trocado a partir do dia 18 na Secretaria de Cultura.
A proposta da apresentação é relembrar os principais sucessos da Legião Urbana, por exemplo, Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica, Será, Tempo Perdido e Pais e Filhos. Para proporcionar uma sonoridade ainda mais incrementada, os músicos do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba são os convidados especiais da noite. A banda Os Imortais é composta por Eduardo Previatto (vocalista), Gilton Foschiani (guitarra, violão e backing vocal), Osmar Rodrigues (baixo e backing vocal) e Julio Carneiro (bateria).
Formada em 1982, em Brasília, a Legião Urbana era composta por Renato Russo, Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e Renato Rocha. O grupo logo se tornou um dos expoentes do rock nacional, emplacando já no primeiro álbum lançado — chamado Legião Urbana — as canções Será, Ainda é Cedo e Geração Coca-Cola. A discografia da banda é composta por nove álbuns de estúdio e cinco ao vivo.
Para garantir o ingresso é preciso trocá-lo por 1 litro de leite tipo longa vida, a partir de segunda-feira, 18, na Secretaria Municipal de Cultura. O endereço é Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os ingressos são limitados. O show tem apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, além de patrocínio cultural de Nova Vilade, Nefix, Startec e Tecparts. O Ciaei fica na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina, Indaiatuba (SP).

You May Also Like

0 comentários