Papo em dia com Lari Gasparini

by - quinta-feira, janeiro 09, 2020

E a entrevistada de hoje foi a Lari Gasparini, uma menina que conheci na Puc, através de amigos em comum e aos poucos fomos conversando, percebendo que tínhamos também muitas coisas em comum e hoje somos amigas!


1- Nome e idade
Larissa Gasparini, 21 anos
2- Nasceu em qual cidade, e mora aonde?
Nasci em São Paulo, e moro em Campinas
3- O que mais gosta de fazer na cidade de Campinas, e que lugares mais frequenta?
Amo ir no Taquaral no período da tarde, ver o pôr do sol e me conectar comigo mesma. Além disso amo frequentar barzinhos com músicas ao vivo.
4- Tipo de comida preferida 
Comida Japonesa.
5- Faz faculdade? Se sim, qual curso e conte como decidiu escolher.
Neste ano de 2020 iniciarei um curso de Mídias Digitais, eu estava cursando Jornalismo, quando resolvi mudar. Me peguei pensando sobre o que eu queria para minha vida, e como amo mexer na internet, quando conheci mídias eu me apaixonei.
6- Você tem um bom relacionamento familiar?
Sim!
7- Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?
Daqui 5 anos me vejo formada, e crescendo na área como criadora de conteúdo e fotógrafa! Já em 10 anos me vejo com meu próprio negócio e uma família formada.
8- Qual seu maior sonho?
Morar fora do Brasil
9- Qual conquista sua você considera a maior?
A minha maior conquista até hoje, foi em eu nunca desistir dos meus sonhos, sempre seguir em frente. Quando coloco algo em minha cabeça batalho muito para conquistar.
10- Quem mais te inspira?
Minha mãe.
11- Que rede social mais usa?
Instagram.
12- Série preferida
Anne with an E
13- O que acha sobre obstáculos durante a vida?
Que são necessários para nos fazer crescer.
14- Gosta de animais de estimação? Tem algum?
Eu amo! Tenho 2 cadelas, Maggie e Laila!
15- Frase de inspiração que leva para a vida
"If you haven't found it yet, keep looking"- Steve Jobs ("Se você ainda não achou o que quer, continue procurando").

You May Also Like

0 comentários