Meu 20tou na quarentena

by - segunda-feira, junho 22, 2020

Na última sexta, dia 19, completei 20 anos, e para não passar em branco, estive só com os mais próximos em minha casa, para celebramos essa data e a vida, mesmo que em um momento muito triste de pandemia, com muitas famílias sofrendo.
Gostaria de agradecer aos parceiros que estiveram comigo, sendo a Presente Chic, compondo meu look completo, a Happy Balloon, que é uma boutique de balões personalizados, e a Amado Doces, que foi responsável pelos docinhos e o bolo, que estavam espetaculares.

Conhecendo um pouco das lojas...

  • Presente Chic:
    Instagram: @presentechic
É uma loja de roupas localizada na rua Siqueira Campos, 530, que eu adoro, e tenho parceria desde 2017, além de curtir muito o estilo, amo a proprietária da loja, a Dayane, e a mãe dela, Isabela, que sempre estão na loja e fazem de tudo para melhor atender as clientes.



  • Happy Balloon:
    Instagram: @happyballoonboutique
Fica na rua Siqueira Campos, 760, e é uma boutique de balões, em que o cliente pode escolher estilo de bexigas, cor, desenho, fonte, frase para colar em volta, glitter no interior do balão, cores diversas, e eu não conhecia antes do meu aniversário. Adorei o estabelecimento, o espaço, e o atendimento foi impecável comigo, e a Mel foi super paciente para me deixar escolher as cores, e como queria. Com certeza voltarei mais vezes!



  • Amado Doces:
    Instagram: @amadodoces
A Jéssica, proprietária da marca é simplesmente incrível! No começo, quando fui falar com ela, eu tinha uma ideia do bolo, e, conforme fomos conversando, ela foi me dando dicas, falando que sabor combinava com a massa que eu queria, e no fim ficou lindo e muito saboroso! Escolhi massa branca, creme de confeiteiro (que estava espetacular) e creme de ninho. No topo tinham algumas frutinhas, e isso deu o toque final no sabor... Os docinhos estavam muito gostosos também, além de super cremosos, e eu pude escolher a cor da embalagem que seguraria eles, e escolhi um rosinha claro, para ficar delicado! Não tenho palavras para agradecer a paciência dela comigo e a bondade! Super recomendo!
Esse foi meu bolo! 😍







You May Also Like

0 comentários