Papo em dia com Marina Moraes

by - terça-feira, agosto 04, 2020

A entrevistada da vez é a blogueira Marina Moraes, que conheço há um tempinho já, e tenho um grande carinho! Confiram e conheçam um pouco mais sobre ela!💜

1. Nome e idade
Marina Moraes, 24 anos 
2. Nasceu em qual cidade, e mora aonde?
Nasci em Belo Horizonte, Minas Gerais...mas já moro aqui em Indaiatuba fazem quase 15 anos! 
3.  O que mais gosta de fazer na cidade de Indaiatuba, e que lugares mais frequenta?
Eu amo nossa cidade acho que tem bastante opção de lazer pra todo tipo de pessoas! Eu amo a variedade de restaurantes, e acho um passeio super válido! 
4. Tipo de comida preferida 
Minha comida preferida eu diria que é Strogonoff! Mas eu amo tudo que “não presta” fast food é o que eu mais como na verdade hahahaha 
5.  Faz faculdade? Se sim, qual curso e conte como decidiu escolher.
Estou no último ano de Design de Moda e já sou formada em Marketing! Na verdade uma boa parte da minha vida eu estudei focada em Arquitetura e Construção (inclusive abandonei a faculdade) mas percebi que não era exatamente o que eu queria fazer e decidi focar na moda, beleza, marketing e tudo que envolve minha profissão como Influenciadora Digital! 
6. Você tem um bom relacionamento familiar?
Sim!! Nenhuma família é perfeita né? Mas tenho uma boa relação dentro de casa, até acho inclusive que a quarentena fez a gente se aproximar mais! 
7. Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?
Essas perguntas são sempre difíceis de responder, eu não costumo limitar meus sonhos então sempre acho que posso conquistar mais profissionalmente falando! Mas na vida pessoal eu espero já ter minha casa, minha vida e construir minha família! 
8. Qual seu maior sonho?
Crescer profissionalmente, viajar o mundo e ser mãe (nessa ordem hahahaha) 
9. Qual conquista sua você considera a maior?
No momento poder trabalhar exclusivamente com o que eu amo e escolhi fazer, mas tenho muito ainda a conquistar! 
10. Quem mais te inspira?
Na vida meus pais! Na internet me inspiro em várias pessoas, mas principalmente na Mariana Saad que acompanho desde sempre! 
11. Que rede social mais usa?
Com certeza o Instagram! 
12. Série preferida 
Eu amo e assisto várias, mas preciso dizer que FRIENDS porque estou sempre assistindo no intervalo das outras, acabo e começo de novo sempre! 
13. O que acha sobre obstáculos durante a vida?
Acredito que todos os obstáculos que aparecem nas nossas vidas são necessários para a gente aprender e evoluir com eles! São fases difíceis, mas se eu pudesse voltar no tempo eu não deixaria de passar em nenhuma delas, porque se não eu não seria quem eu sou hoje! 
14. Gosta de animais de estimação? Tem algum?
AMOOO! Eu faço amizade primeiro com o cachorro e depois com as pessoas hahahaha tenho duas: A Sarah uma Golden Retriever e a Hannah uma Shihtzu 
15. Frase de inspiração que leva para a vida
“Segue o teu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias.”  Fernando Pessoa

You May Also Like

0 comentários