Na quinta estive na comemoração de 10 anos da Loja "Mariana Carolina". A loja estava linda com sua decoração de aniversário e a comida deliciosa. As roupas também sempre maravilhosas. Obrigada Tania D'Avila pelo convite. Share Tweet Pin Share No comentários