Curso para captação de clientes

by - segunda-feira, junho 05, 2017

Marketing para captação de clientes é tema de workshop online e gratuito
Promovido pelo publicitário Leandro Telles evento acontece de 5 a 9 de junho
Alcance 5X Mais Clientes Fazendo Seu Marketing é o workshop que todo pequeno e microempresário precisa fazer. Desenvolvido pelo publicitário Leandro Telles, que acumula mais de 10 anos de experiência em marketing de diferenciação e marketing em novas mídias, e diversos cases de sucesso com clientes, será oferecido de 5 a 9 e junho de forma on-line e totalmente gratuita, por meio de vídeos e materiais complementares.
De acordo com o publicitário, trata-se de uma oportunidade única para todos que desejam alavancar seu negócio, mas que ainda não encontraram a melhor maneira de fazer isso. “O marketing não é mais uma ferramenta exclusiva das agências de publicidade, é um hábito diário que o empreendedor pode aplicar nas atividades do dia a dia do seu negócio e é exatamente isso que eu quero compartilhar”, explica Telles.
Quem é o meu público-alvo? Como me diferenciar no mercado? Quais ferramentas digitais serão minhas aliadas? Como vender pelo Instagram? São muitas as dúvidas e necessidades dos empresários que precisam ‘colocar a mão na massa’ e fazer seu negócio se destacar frente à concorrência. Essas questões e muitas outras serão respondidas ao longo de cinco workshops, com conteúdo desenvolvido especialmente para esse público.
A proposta do publicitário é desmistificar esse conceito de que, apenas com grande investimento em propaganda e mídia é possível conquistar mais clientes, por isso, aplicou estas mesmas técnicas em seus negócios e de seus clientes, com baixo investimento, mas muita dedicação, e obteve ótimos resultados.
Durante os encontros, serão apresentados, de forma didática e simples, todos os principais conceitos do marketing por meio de vídeos, e-books e e-mails diários, separados por temas, facilitando assim o entendimento e o acompanhamento do público. Para fechar o ciclo, na semana posterior ao evento, será realizado um webnário ao vivo e on-line, possibilitando interação em tempo real, para sanar dúvidas e ter acesso a dicas complementares, transmitido do auditório do Sincomérico, de Itu, que fica na rua Maestro José Victorio, 137, Centro.

As inscrições são gratuitas, porém o número de vagas é limitado, e podem ser realizadas no site www.leandrotelles.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 94222 4316 ou por e-mail, no endereço mktcomleandrotelles@gmail.com. O workshop conta com apoio do Sincomércio, VIP Consultoria Contábil, Rio Branco Construtora e Incorporadora e EH! Produções.

You May Also Like

0 comentários