Programação diferenciada do Boteco do Barão

by - segunda-feira, junho 05, 2017

Boteco do Barão tem programação diferenciada em junho
Noite dos Namorados, Tributo a Legião Urbana, Noite do Castelinho e Arraial do Barão serão os eventos promovidos pela casa este mês
Um dos propósitos do Boteco do Barão é proporcionar, além de uma boa gastronomia de boteco e cerveja gelada, shows de artistas diversos, atendendo aos mais variados tipos de público. Para agitar o mês de junho, a casa promove a Noite dos Namorados no dia 12, seguido pelo segundo tributo a Legião Urbana no dia 14, Noite do Castelinho no dia 23 e Arraial do Barão no dia 30.
O Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, ganha uma noite especial no Boteco. Além de um show romântico da banda Play Brasil, às 21h, com um repertório repleto de canções do Rock, Pop, Soul e MPB, acontecerá um correio elegante, para que os apaixonados possam demonstrar o seu amor. Os casais que reservarem os convites do evento antecipadamente ganharão um par de ingressos para o cinema.
Ainda na mesma semana, na véspera do feriado, dia 14, às 21h, devido ao sucesso e aos pedidos do público, a casa realiza o segundo tributo a Legião Urbana com a banda The Brothers. A apresentação incluirá grandes sucessos dos meninos de Brasília como Que País é Este?, Pais e Filhos, Faroeste Caboclo, Geração Coca-Cola e Quase sem Querer.
Para aqueles que desejam relembrar a época do Castelinho Bar, um dos bares de Mauricio Ferracini,  também dono do Boteco do Barão, que animou por 18 anos as noites indaiatubanas, acontecerá no dia 23, às 21h, a Noite do Castelinho com a banda Meu Nome Não é Roque e seu show recheado de clássicos do Rock Nacional dos anos 1980.
Fechando o mês com chave de ouro, acontece no dia 30, às 21h, o Arraial do Barão, com a banda Roça n’ Roll, que levará para casa a animação de festa junina tocando desde o Rock Psicodélico de Pink Floyd ao Forró de Luiz Gonzaga.
O primeiro lote de convites para a Noite dos Namorados e tributo à Legião Urbana já podem ser reservados pelo Whats Barão (19) 99777 4787 pelo valor de R$10,00.

O Boteco do Barão mantém a qualidade já conhecida do Grupo Magnólia Gastronomia, com ambiente mais sofisticado, preços acessíveis e novidades no cardápio de cervejas e petiscos, além de contar com hambúrguer artesanal e batatas já tradicionais da antiga casa Magnólia Burgers & Fries. Reservas de mesas para aniversários, confraternizações ou eventos corporativos podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou pelo WhatsBarão no (19) 99777 4787. Mais informações na página facebook.com/botecodobaraoindaia. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

Boteco do Barão
Local: rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba
Informações: (19) 2516 6220
WhatsApp: (19) 99777 4787

You May Also Like

0 comentários