Parque Mall realizou para crianças na Oficina de Férias

by - quarta-feira, julho 25, 2018


Parque Mall realizou atividades para crianças na Oficina de Férias

Shopping recebeu a garotada para evento gratuito de 16 a 20 de julho



Mais uma vez a diversão nas férias escolares foi no Parque Mall Indaiatuba. O shopping ofereceu atividades gratuitas em mais uma edição da Oficina de Férias. Uma programação completa foi oferecida de 16 a 20 de julho, para crianças e adolescentes de 3 a 16 anos, em parceria com a Crtl+Play, CNA e Supera. 
As crianças tiveram a oportunidade de aprender e brincar ao mesmo tempo com a Colônia de Férias CNA, que ocorreu diariamente das 14h às 15h30. Crianças entre 3 e 10 anos  participaram de Snack Aulas, que são minicursos. Foi uma  oportunidade de aprender um pouco mais sobre noções básicas, leitura, interpretação de texto, escrita e fala da língua inglesa. Durante todas as aulas os participantes receberam gratuitamente material de apoio.  
O primeiro encontro foi o Little Kids, destinado a crianças de 3 a 4 anos, e que ocorreu no dia 16 de julho (segunda-feira). Para o dia 18 (quarta-feira), a turma Young Kids reuniu crianças de 7 a 8 anos para atividades lúdicas e muito divertidas. No dia 19 (quinta-feira), a turma Kids com crianças de 9 a 10 anos ofereceu diversas atividades coletivas. E para encerrar, no dia 20 (sexta-feira), foi a vez de aprender inglês cozinhando. Na ocasião, crianças entre 3 e 10 anos, da turma Cooking Class, fizeram pizzas no pão de forma.
Outras atividades divertidas e que estimulam o aprendizado estiveram na Oficina de Jogos e Ábaco – Turbinando o Cérebro. Promovida pela Supera Ginástica para o Cérebro, as atividades auxiliam as crianças a desenvolverem raciocínio lógico, criatividade, concentração, memória, visão espacial e outras habilidades.

Tecnologia
A Oficina de Criação de Games e Minecraft e Robótica, promovida Crtl+Play, também fez parte da programação da Oficina de Férias do Parque Mall. Durante a semana, crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos, puderam aprender um pouco mais sobre programação com Minecraft e Robótica com Kodu.

O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, explicou que o objetivo do evento foi ocupar esse tempo ocioso das crianças nas férias. “Proporcionamos uma semana completa de atividades, nas quais as crianças puderam não apenas aprender, mas também brincar e fazer novas amizades”, explica. “Tudo isso num local de fácil acesso, seguro para as crianças, onde também os pais podem aproveitar para visitar nossas unidades ou resolver questões nas unidades de serviços.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma
agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.



You May Also Like

0 comentários