Matinê Kids agita o Parque Mall no dia 23 de fevereiro

by - segunda-feira, fevereiro 25, 2019


Matinê Kids agita o Parque Mall no dia 23 de fevereiro

Evento gratuito contará com brincadeiras, músicas e concurso de fantasias para crianças

A alegria do pré-carnaval está garantida para crianças no Parque Mall, no próximo dia 23 (sábado), com a primeira edição da Matinê Kids. Brincadeiras, músicas e concurso de fantasias com premiação especial agitam o piso térreo do shopping a partir das 17 horas. O evento é totalmente gratuito ao público infantil.
Para garantir a animação dos pequenos, a Matinê Kids no Parque Mall oferecerá inúmeras brincadeiras recreativas. A festa ficará ainda mais divertida com a parte musical comandada pelo DJ Rafael Matiussi.
Outra atração da Matinê Kids será o concurso de fantasias. As crianças poderão utilizar da criatividade para vir fantasiadas ao evento e concorrer a prêmios especiais. Após análise de uma comissão, as fantasias mais legais ganharão brindes da loja Vamos Brincar, da Doce Maria Brigaderia e do Mr. Dogão.
Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, o evento visa proporcionar momentos especiais as famílias no shopping. “Já entraremos em clima de carnaval e com certeza será uma tarde muito gostosa. A ideia é que as crianças possam pular o pré-carnaval e fazer novas amizades”, salienta. “Enquanto isso, os pais também poderão se conhecer nossas unidades e opções gastronômicas.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.


SERVIÇO
Matinê Kids no Parque Mall
Quando: 23 de fevereiro (sábado)
Horário: a partir das 17h
Atividades: brincadeiras recreativas, música e concurso de fantasias
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

Evento gratuito 




You May Also Like

0 comentários