Pré-venda de ingressos para Capitã Marvel

by - sábado, fevereiro 09, 2019


Topázio Cinemas terá pré-venda de ingressos para Capitã Marvel

Primeiro filme solo de uma super-heroína da Marvel é um dos lançamentos mais esperados de 2019 e estreia no dia 7 de março
 
O Topázio Cinemas começa nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, a venda antecipada de ingressos para Capitã Marvel, primeiro filme solo de uma super-heroína da Marvel e um dos lançamentos mais aguardados de 2019. O longa-metragem entrará em cartaz no dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, nas salas do Shopping Jaraguá e do Polo Shopping Indaiatuba.
Protagonizado por Brie Larson, Capitã Marvel se passa na década de 1990 e acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Quem estará ao seu lado em sua passagem pela Terra é Nick Fury (Samuel L. Jackson). O elenco conta ainda com Ben Mendelsohn, Annette Bening, Clark Gregg e Jude Law.
Com duração estimada em 128 minutos, o filme tem direção e roteiro de Anna Boden e Ryan Fleck. A classificação indicativa ainda não foi definida.
O filme será exibido a partir do dia 7 de março nos dois cinemas de Indaiatuba, com sessões diárias nas versões dublada e legendada, 2D e 3D. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br), nos totens de autoatendimento localizados nos dois shoppings ou nas bilheterias físicas.
Para Bruna Mascarenhas, responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, este é um dos grandes lançamentos de 2019. “Os fãs da Marvel estão com uma expectativa muito grande e os clientes do Topázio vem perguntando há meses sobre a estreia”, conta.
A expectativa deve-se, também, ao fato deste ser o primeiro filme protagonizado por uma super-heroína da Marvel. “Com certeza Capitã Marvel terá uma estreia emblemática, por ser na véspera do Dia Internacional da Mulher e também por consolidar o espaço de destaque que as mulheres vêm almejando ao longo dos anos. Uma protagonista mulher em um meio predominantemente masculino, o dos super-heróis, é algo muito significativo.”


A pré-venda para Capitã Marvel segue uma tradição do Topázio Cinemas para grandes lançamentos. “Procuramos atender as expectativas dos fãs das franquias e disponibilizar ingressos antecipadamente para que assistam aos grandes filmes já nos primeiros dias de exibição”, declara Bruna. 


 Sobre o Topázio Cinemas
Fundado em 1963 e reinaugurado em 1993, o Grupo Topázio Cinemas é referência no mercado em exibição cinematográfica em Indaiatuba e região, oferecendo o que há de mais moderno e inovador no cinema, com complexos localizados no Shopping Jaraguá e no Polo Shopping, ambos em Indaiatuba.
Ao todo são quatro salas no Shopping Jaraguá e outras cinco no Polo Shopping. Todas com infraestrutura completa, programação atual, diversificada e atendimento de qualidade, tudo para que o cliente viva uma experiência única, satisfatória e mágica.

SERVIÇO
Pré-venda Capitã Marvel
Quando: início em 7 de fevereiro
Preço: conforme tabela do dia
Onde comprar: bilheterias físicas, totens de autoatendimento ou em www.topaziocinemas.com.br.

Horários das sessões

LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quinta (7) a Quarta (13): [18h30 – TC] / [21h30 – TC]

Polo Shopping
Quinta (7), Sábado (9) e Segunda (11): 17h10
Sexta (8), Domingo (10), Terça (12) e Quarta (13): 17h10 / 20h10


3D - LEGENDADO
Polo Shopping
Quinta (7), Sábado (9) e Segunda (11): 20h10

DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (7) a Quarta (13): 15h30 /18h30

3D - DUBLADO
Shopping Jaraguá
Quinta (7) a Quarta (13): [15h30 – TC]

Polo Shopping
Quinta (7) a Domingo (10): 14h10 / 21h30
Segunda (11), Terça (12) e Quarta (13): 21h30



You May Also Like

0 comentários