Indaiatubana lança site com dicas sobre empreendedorismo

by - sábado, junho 15, 2019


Indaiatubana lança site com dicas sobre empreendedorismo


Portal Empreendedor BR traz conteúdo inovador e com novas tendências do setor

Agora ficou muito mais fácil empreender com as dicas e conteúdos exclusivos do Portal Empreendedor BR, o mais novo site de empreendedorismo lançado recentemente pela profissional de marketing Cinthia Oliveira, que atualmente desenvolve seus projetos em Indaiatuba/SP. O portal foi criado com objetivo de fomentar o aprendizado e aprimorar os conhecimentos dos empreendedores brasileiros.

Para aproveitar o conteúdo diferenciado, basta acessar o site www.empreendedorbr.com.br. No portal, empreendedores e internautas que se interessam sobre o assunto terão a oportunidade de melhorar suas habilidades, bem como compreender um pouco mais sobre as novas tendências do mercado empresarial.

O site traz informações gratuitas e dicas por meio de notícias, artigos e entrevistas sobre como empreender com eficiência. Via podcasts, Cinthia Oliveira orienta ouvintes e internautas com conteúdo diferenciado no programa Minuto Empreendedor. O quadro também vai ao ar de segunda a sexta-feira, durante o Jornal das Onze, na Rádio Jornal Indaiatuba. Outras dicas e inspirações sobre o mundo do empreendedor também são apresentadas diariamente via Instagram, no perfil @cinthia.mkt. Ainda no Portal Empreendedor BR é possível baixar livros e e-books sobre empreendedorismo, gestão empresarial, marketing, finanças e outras áreas administrativas.   

Segundo Cinthia Oliveira, o portal oferece conteúdo que agrega valor para quem busca por atualização. “Meu objetivo foi criar um portal que ofereça dicas e informações que façam a diferença para atuais e futuros empreendedores da nossa região. Além de apresentar novas tendências do setor, para auxiliar quem um dia almeja abrir a sua empresa”, conta. “Planejar, controlar e direcionar um negócio é sempre um desafio no Brasil, por isso ter esse apoio na tomada de decisão é muito importante.”

Sobre a idealizadora do site
Idealizadora do Portal Empreendedor BR, Cinthia Oliveira é graduada em Gestão Empresarial e pós-graduada em Marketing e Comunicação. A profissional possui ampla experiência na área administrativa, gerencial e organizacional. Também desenvolveu projetos de consultoria em marketing, marketing digital, empreendedorismo, entre outros setores.

Atualmente atua em projetos como empreendedora social e profissional de marketing na área de gestão de conteúdos. Também é colunista sobre empreendedorismo em Indaiatuba e apresentadora do Minuto Empreendedor na Rádio Jornal AM 1470Mhz, além de ministrar palestras para diferentes segmentos de empreendedores.

SERVIÇO
Portal Empreendedor BR

Conteúdo: Dicas e informações gratuitas sobre empreendedorismo.

You May Also Like

0 comentários