Casamento Camila & Bruno

by - sexta-feira, julho 26, 2019

Hoje a postagem será um pouco diferente, com um assunto lindo e emocionante, que se chama casamento!
Geralmente essa data é especial, tanto para os noivos, e para os convidados, que se sentem lisonjeados com o convite, e especiais, por terem sido lembrados para esse marco dos noivos!
Gostaria de desejar toda a felicidade para esse lindo casal, que eu conheci há uns anos, mas, ano passado foi quando eu comecei a ter mais contato com eles, e, principalmente com a Camila, que conheci através do colégio que eu fiz o ensino médio (Colégio Rodin), pois ela trabalhava lá e nos tornamos amigas e confidentes; e mesmo eu tendo saído da escola isso não mudou, e ... só aumentou o nosso vínculo!!

Ah, e lembrando que o meu vestido foi da Clary Noivas e minha make e cabelo fiz no salão Casa S (make com Evandro & Cabelo com Will)









































































You May Also Like

0 comentários