Roupa Nova faz show em Paulínia no mês de agosto

by - sábado, julho 27, 2019

Roupa Nova faz show em Paulínia no mês de agosto
Crédito Foto: Giu Pera 

Prestes a completar 40 anos de estrada, banda faz show repleto de grandes sucessos que marcaram época, como Dona e Volta pra Mim, em uma noite que promete ser muito especial
São quase 40 anos de carreira, compondo músicas que fizeram história. De trilhas sonoras de novelas a canções que embalaram gerações, essa é a trajetória da banda Roupa Nova, que retorna para a região, na turnê que leva o nome da banda, com um show especial, que acontece no dia 17 de agosto, no Premium Paulínia, em Paulínia (SP), reunindo grandes sucessos gravados ao longo destas quase quatro décadas de história, e que, até hoje, emocionam o público, e algumas canções inéditas do novo projeto. A realização é da NDB Produções.
No setlist do show de Paulínia estão confirmados sucessos como Dona, Whisky a Go-Go, Coração Pirata, Linda Demais, Meu Universo é Você, Sapato Velho, entre muitos outros, que marcaram época e se tornaram verdadeiros hinos e também estão disponíveis no canal oficial no YouTube. Além disso, a banda ainda presenteará os fãs com três canções do novo projeto: Seja Bem-VindoDestino o Casualidad - hit do cantor espanhol Melendi e versão de Ricardo Feghali -, que contou com participação da mexicana Maite Perroni, que integrou um dos maiores fenômenos teens do mundo, o RBD (Rebeldes), e Alma Brasileira.
O evento contará com setores de Mesa com cadeira para quatro pessoas, com serviço de garçom disponível - oferecendo mais comodidade ao público; Camarote Open Bar e Pista Premium, além de camarotes corporativos ou para grupos, que podem ser reservados diretamente com a organização. Mais informações sobre valores estão disponíveis no site da GuicheWeb.
HISTÓRIA Com a mesma formação desde o início: Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho, o Roupa Nova é a banda em atividade com mais tempo de estrada. Sua trajetória se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 álbuns lançados até os dias de hoje. O Roupa Nova teve a maior escola que um músico poderia ter: o baile. Toda irreverência, ritmo e espontaneidade presentes hoje nos shows certamente se devem a esse período.
Quando o assunto é trilha de novela, a banda é recordista: são mais de 35, além de serem responsáveis por tocar o Tema da Vitória, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna. Entre as canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata, Sapato Velho, Meu Universo é Você, que podem ser conferidas na playlist do Spotify ou no canal da banda no YouTube.
A produção, organização e realização é da NDB Produções e o show tem apoio de Premium Paulínia, Nova FM Campinas, Farnesi, Shopping Jaraguá Conceição, Unimed Campinas, Miami Store, Óticas Carol, Invenção Modas e Colégio Anglo. Mais informações pelo telefone (19) 4122 0158, WhatsApp (19) 99982-9868 ou no e-mail contato@ndbproducoes.com.br.
SERVIÇO
Roupa Nova
Data: 17 de agosto 
Horário: Abertura dos portões 21h - início do show 23h30 (previsão)
Local: Premium Paulínia - Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4545 – Parque Brasil 500 – Paulínia – Estacionamento no local
Classificação: 18 anos – crianças a partir de 14 anos podem entrar, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Proibida a entrada de menores de 14 anos. 
Proibida entrada com camiseta de time de futebol, bebidas, alimentos, animais de estimação, boné, chinelo, objetos cortantes ou perigosos.
Venda de ingressos
Online clique aqui 
Pontos físicos clique aqui 

You May Also Like

0 comentários