Faici: Primeiro dia

by - quarta-feira, agosto 07, 2019

A primeira semana da Faici foi um sucesso e contou com muitos jovens curtindo a festa, cantando as músicas, e já querendo a segunda semana!
O primeiro dia contou com a dupla "Zé Neto e Cristiano", e animou muito o público com suas músicas animadas e interações com a plateia.
Encontros de amigos, familiares e muita curtição, e foi assim no primeiro e segundo da festa! Confiram um pouquinho do primeiro dia em fotos!


Beatriz Adabo e namorado

Eu e minha mãe no camarote "Hot Flowers"


Kari e Rosângela

Eu e Max André

Rosângela, Fernanda Coraza e Max ao fundo

Liliane Dutra, minha amiga oficial da Faici

Julio César e Vic Cardoso

Ana Carolina e namorado




Amigos do colégio Rodin




Anna Luiza com seu namorado, Júlio César e Vic Cardoso

Giovanna Picarelli e Guilherme Oliveira

Sabrina Pavan e Giovanna Ragazinji


Eu, Kari e minha mãe Rosângela


You May Also Like

0 comentários