Feira Estudantil de Indaiatuba acontece em novo espaço

by - segunda-feira, setembro 30, 2019



Em sua 6º edição, a Feira Estudantil e Cultural – Polo da Leitura ganha novo endereço. O evento acontece de 24 a 26 de outubro no Piso Térreo do Parque Mall Indaiatuba, com expositores da área da educação, palestras e apresentações culturais. A entrada é gratuita.
Durante a feira os visitantes terão a oportunidade de conhecer cursos técnicos, superiores, cursos de idiomas e outros disponíveis em Indaiatuba e região, além disso a programação inclui palestras e apresentações culturais. Ao longo dos três dias serão realizados sorteio de brindes com prêmios exclusivos para o público presente.
Feira Estudantil e Cultural – Polo da Leitura estará aberta ao público nos dias 24 e 25, das 9h às 21h, e no dia 26, das 9h às 18h. Todas as atividades serão gratuitas e empresas interessadas em expor podem entrar em contato com a organização pelo e-mail feiras.vendas@gmail.com ou por telefone no (19) 97412 4162. O Parque Mall está localizado à Rua Das Primaveras, 1050, Jardim Pompeia – Indaiatuba (SP).

You May Also Like

0 comentários