PAPO EM DIA COM: LULY ROSSI

by - quarta-feira, setembro 18, 2019

Voltei a ter meu quadro de entrevistas, que antes se chamava "EntrevisTEEN" e dava muuuito o que falar, o que comentar, a galera AMAVA!! Então este quadro voltou com tudo, só que inovado, com novas perguntas e um olhar mais atualizado. Espero que gostem, e quem sabe a próxima entrevista não é com você que está lendo? <3



1. Nome e idade:
Luiza Morais Rossi, 22 anos
2. Nasceu em qual cidade, e mora aonde?
Eu nasci em São Paulo, me mudei para Indaiatuba com 5 anos de idade e estou aqui até hoje.
3.  O que mais gosta de fazer na cidade de indaiatuba, e que lugares mais frequenta?
Eu adoro comer! Então ir a restaurantes e bares estão sempre nos meu planos. Também amo cinema, sempre que consigo um tempinho vou assistir algum filme novo. 
4. Tipo de comida preferida
Risoto, hambúrguer e comida japonesa. Não enjoo nunquinha de nenhum desses. 
5.  Faz faculdade? Se sim, qual curso e conte como decidiu escolher.
Eu faço jornalismo na Puc-Campinas. Escolhi essa área porque sempre fui muito comunicativa e curiosa, adoro conversar, conhecer pessoas e lugares novos e principalmente do poder de transmitir notícias e ajudar aos outros. 
6. Você tem um bom relacionamento familiar?
Demais! Apesar de os meus pais serem separados eles são muito amigos e eu me dou muito bem com os dois, são o meu porto seguro e meus melhores amigos! Conto tudo pra eles e adoro a amizade que temos. A minha irmã é mais velha, tem 31 anos e é só por parte de pai, ela mora em São Paulo mas eu amo quando estamos juntas. Nós nunca brigamos e ela é o meu maior laço, aprendo e me inspiro muito com ela. Temos até uma tatuagem de laço juntas. 
7. Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?
Em 5 anos eu ainda me vejo estudando e aprendendo muito, quero ampliar cada vez mais os meus conhecimentos. Em 10 anos já me vejo com uma família maior, trabalhando com algo que eu goste. 
8. Qual seu maior sonho?
Ser independente financeiramente e construir uma família bem grande. 
9. Qual conquista sua você considera a maior?
Acredito que cada conquista tenha o seu momento e seja muito importante. Mas atualmente, acho que é o meu emprego. Eu sou repórter e amo o que eu faço e ter conseguido chegar aqui tão nova. 
10. Quem mais te inspira?
Meus pais, com certeza!
11. Que rede social mais usa?
Instagram! Eu amo demaais a interação e a forma como as pessoas parecem intimas. Além disso adoro tirar e editar fotos e vídeos e essa rede é perfeita pra isso. 
12. Série preferida
É difícil escolher uma só, acho que Prision Break e La casa de Papel estão empatadas em primeiro lugar. 
13. O que acha sobre obstáculos durante a vida?
São necessários para aprender. E sem eles muitas vezes não vemos as coisas mais legais e gostosas da vida. Apesar de bem nova já passei por vários obstáculos e sem dúvidas aprendi com todos. 
14. Gosta de animais de estimação? Tem algum?
Eu adoro animais, todos! Atualmente tenho apenas 1 tartaruga, o nome dela é Manu. Como estou sempre fora de casa não tenho tempo de cuidar de muitos animais, como cachorro e gato, esses bichinhos merecem muita atenção, então, não consigo adotar nenhum agora, mas pretendo ter mais no futuro. 
15. Frase de inspiração que leva para a vida
"Se não há solução para o problema, então não perca tempo preocupando-se com isso. Se houver uma solução para o problema, então não perca tempo preocupando-se com isso" - Dalai Lama

You May Also Like

0 comentários