Parque Mall mantém funcionamento normal na semana de Carnaval

by - sexta-feira, fevereiro 21, 2020


Serviços como do Poupatempo, Detran-SP, INSS, cartórios e bancários estarão indisponíveis na segunda e terça-feira



O Parque Mall funcionará normalmente na semana de Carnaval e será opção de lazer e entretenimento em Indaiatuba. Assim, como de costume, estará aberto ao público de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos entre 12h e 20h. Entretanto, serviços bancários e os oferecidos nas agências do Poupatempo, Detran-SP, INSS e nos cartórios estarão indisponíveis no início da semana de folia.

A unidade do Poupatempo, que conta ainda com serviços do Detran-SP, estará fechada na segunda e terça-feira, dias 24 e 25 de fevereiro. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira de Cinzas, dia 26, porém após o meio-dia. No sábado que antecede o Carnaval, dia 22, o funcionamento do órgão ocorrerá normalmente, ou seja, das 8h às 12h. Durante o período de recesso, dúvidas e agendamentos poderão ser realizados pelo aplicativo SP Serviços ou então acessando o site www.poupatempo.sp.gov.br.
 
A agência do INSS mantém programação semelhante e fechará na segunda e terça-feira. A unidade reabrirá na quarta-feira, a partir das 14h, somente para atendimentos “agendados”, uma vez que os “não agendados” ocorrem entre 7h e 13h.

Entre os serviços bancários, a agência do Itaú fechará segunda e terça e reabrirá na quarta, a partir das 12h. Programação semelhante ocorre na Lotoprêmio Loterias, entretanto o atendimento na quarta-feira será retomado logo a partir das 8h30.

Os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato também fecharão na segunda e terça-feira. O atendimento será retomado na quarta-feira, a partir das 12h.

Fechados na segunda e terça-feira e reabertos na quarta-feira, a partir das 12h, estarão ainda: Palácio dos Calçados, Bom Gosto Salgados, Lepap Papelaria, Dra. Edna Jaguaribe Laboratório de Análises Clínicas e Info Assistência de Celulares.

Também indisponíveis no início da semana e reabertos na quarta-feira, logo pela manhã, estão: Centro Musical Ador’arte, Escola de Criatividade Eurekando, Zaptur Viagens, #ÉChocolate, Chrys Almeida Semijoias, Amo Quiche, We Smile, Agiliza Assessoria Bancária, Café São Bento, Menu Restaurante e Sandino Garden.     

Disponíveis
Entre as operações disponíveis no Carnaval, os treinos estarão garantidos na Smart Fit. A unidade local da academia funcionará na segunda e terça-feira das 10h às 16h, com horário normalizado na quarta-feira, assim como o quiosque Fast Fit. Cuidar da beleza também será possível na Espaçolaser Depilação, que estará aberta na segunda e terça-feira, entre 9h e 20h. 

O momento de lazer também está garantido! O público poderá se divertir, tanto na segunda quanto na terça-feira, no Dreams Games Boliche. O espaço funcionará nos dois dias das 16h às 23h30, retomando a programação de costume na quarta-feira. Gastronomia de qualidade e entretenimento podem ser conferidos também Harvey’s Pub, que abrirá ao público a partir das 11h na segunda, terça e quarta-feira.

A unidade das Óticas Carol mantém atendimento na segunda-feira, das 9h às 18h; fechará na terça e reabrirá normalmente na quarta. Cronograma semelhante será seguido na Speciale Presentes, que funcionará na segunda e quarta-feira, entre 9h e 18h, fechando na terça-feira. O Boticário também abre na segunda, das 9h às 18h; fecha na terça e retoma o atendimento na quarta-feira, assim como The Açaí Club e o quiosque Promolivros.

Outras lojas poderão abrir normalmente durante o Carnaval. O mesmo pode ocorrer com as unidades instaladas no Deck Gourmet, pois o seu funcionamento é facultativo.


You May Also Like

0 comentários