Simetria Restaurante prepara Almoço Especial de Páscoa

by - segunda-feira, março 29, 2021

Menu foi pensado para receber as famílias de Indaiatuba e região em uma das comemorações mais esperadas do ano


Para celebrar uma das datas mais família do nosso calendário, o Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, preparou um Almoço Especial de Páscoa para o público de Indaiatuba e região.


O chef André Chachá reuniu alguns dos pratos mais tradicionais da data, combinados com receitas da culinária contemporânea, para agradar o paladar de todos os visitantes que escolherem o Simetria para o almoço do dia 04.


Entre as opções preparadas para o menu, a entrada conta com Bouquet de verdes com endívias, Mix de folhas nobres, Tomate, Palmito, Vou au vent de camarão, Gaspacho, Cestinha de Cuscuz com caponata de vegetais, Salmão defumado, servido com funcho de pão pumpernickel, Mini caprese, Tortinha de bacalhau com nata e abobrinha, Tábua de queijos e frios, Molho de maracujá, Vinagrete de Morango e aceto balsâmico, Cesta de pães e Guarnições.


O ponto alto do almoço fica por conta dos pratos principais preparados para o almoço especial. O chef preparou Arroz, Risoto de limão siciliano, Medalhões de mignon ao milho choron, servido com pontas de aspargos, Batata recheada com ricota e cebolete, Bacalhau fresco sobre purê de grão de bico ao molho romesco e mini funcho, Ratatouille, Sobrecoxa lardeada com tomate seco, espinafre e provolone, assada com redução de balsâmico, Tortelli de queijo servido com manteiga noisete e cogumelos, Carré de cordeiro servido sobre accras de berinjela e azeitonas ao molho verde e Creme de feijão branco trufado.


O almoço se encerra com a mesa de sobremesas pensada especialmente para a data. O cardápio conta com Mini bolo trufado, Cheesecake de frutas vermelhas, Mousse de pistache, Fudge de whisky servido em casquinha de chocolate, Pudim, Quindim e Frutas da estação.


Almoço Especial de Páscoa custa R$ 75 por pessoa, com direito a todos os pratos mencionados acima. As bebidas não estão inclusas. Os interessados podem fazer a reserva através do número: (19) 2117 6615.


Lembrando que o Simetria Restaurante, assim como todos os empreendimentos do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está seguindo toda as medidas de segurança impostas pela prefeitura da cidade e também pelo governo do Estado de São Paulo, garantindo a segurança de todos.

You May Also Like

0 comentários