EntrevisTeen com Gaby Valezin (Crédito:Premium Fotografia)

by - quarta-feira, março 05, 2014

Abrindo a coluna EntrevisTeen deste blog, Gaby Valezin contando um pouquinho de sua vida!


Nome completo
Gabriele de Melo Valezin
Idade?
15 anos
Perfume que mais usa?
Morena Rosa
Qual seu filme favorito?
Jogos vorazes
Qual o lugar em Indaiatuba que mais gosta de ir?
Shopping
Se tivesse um país/cidade para ir, qual seria? Por quê?
Nova Iorque. Porque lá o mercado de modelos é maior.
Qual seu sonho?
Ser uma modelo conhecida em todo mundo
Que tipo de comida mais gosta?
Massas em geral
Que tipo de música mais gosta?
Eletrônica
Um exemplo de vida?
Meu pai
Palavras que te definem
Engraçada, determinada, verdadeira.
Frases que Gaby completou
a) De manhã eu
...
Tomo banho.
b) Fico preocupada quando... Algo acontece de modo errado.
c) Tenho mania de... Mexer no cabelo.
d) Algo que mudaria no mundo... Acabar com a fome.
e) Daqui a cinco anos me vejo... Uma mulher formada e com carreira estável.
f) Pouco me importo se... Falarem que não vou conseguir algo.





You May Also Like

0 comentários