EntrevisTeen com Mayara

by - terça-feira, março 25, 2014

Nome completo
Mayara Silva Lopes 
Idade?
12 anos
Perfume que mais usa?
Hidden
Qual seu filme favorito?
Marley e eu
Se tivesse um país/cidade para ir, qual seria? Por quê?
Caribe. Porque é um lugar lindo!
Que tipo de comida mais gosta?
Massa(lasanha)
Que tipo de música mais gosta?
Rap e eletrônica 
Um exemplo de vida?
Minha mãe(Rosângela)
Palavras que te definem 
Ciumenta, chata e meiga
Frases que Mayara completou
a) De manhã eu... Durmo e final de semana como
b)Fico preocupada quando... Meu celular está descarregando e não tem carregador perto
c)Tenho mania de... Mexer no cabelo de cinco em cinco minutos
d)Algo que mudaria no mundo... Pobreza/Fome
e)Daqui a cinco anos me vejo... Uma veterinária
f) Pouco me importo se... O Latino parar de cantar(risos)



You May Also Like

0 comentários