EntrevisTeen com Beatriz Sanches!

by - segunda-feira, abril 28, 2014

1) Nome completo?
Beatriz Sanches Clemente.
2)Idade?
16 anos.
3) Perfume que mais usa?
Victoria's Secret-amber romance
4) Qual seu filme favorito?
Não tenho um específico, gosto de romances e comédias.
5) Se tivesse um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Buenos Aires, por curiosidade.
6) Que tipo de comida mais gosta?
Comidas que não engordam, hahaha.
7) Que tipo de música que curte?
Sou eclética, escuto mais eletrônica e reggae.
8) Um exemplo de vida?
Minha mãe.
9) O que lhe provoca ciúmes?
Tenho muito ciúmes dos meus amigos, quero eles só para mim!
10) Que palavras te definem?
Determinação, persistência, foco, equilíbrio.
11) Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Festas em chácaras ou em clubes.
                                       Frases para completar:
a) De manhã eu... Planejo meu dia.
b) Fico preocupada com... Minha família e meus amigos.
c) Tenho mania de... Fazer caretas.
d) Algo que mudaria no mundo... Se o mundo fosse mais paciente, mudaria muita coisa.
e) Daqui a cinco anos me vejo... Na faculdade.
f) Pouco me importo se... As pessoas falam o que não é verdade sobre mim.
g) Quando falam em drogas penso que... É um vício.
h) Na política gostaria que... Meu voto mudasse o mundo.
i) Meus pais são... Os melhores.
j) A amizade me faz... Feliz!


You May Also Like

0 comentários