EntrevisTeen com Vic Cardoso

by - sábado, abril 12, 2014


Nome completo:
Victória Maria Cardoso
Idade:
14 anos
Perfume que mais usa:
Someday by Justin Bieber
Qual seu filme favorito?
Believe Movie
Se tivesse um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Canadá. Porque meu ídolo nasceu lá.
Que tipo de comida mais gosta?
Comida japonesa.
Que tipo de música gosta?
Pop e eletrônica.
Um exemplo de vida?
Minha avó.
O que lhe provoca ciúmes?
Ver a pessoa que você não gosta com sua melhor amiga.
Que palavras te definem?
Sonhadora, comunicativa, criativa.
Que lugar mais gosta de ir em Indaiatuba?
No shopping.
Frases para completar:
a) De manhã eu... Fico pensando em uma continuação para meus sonhos.
b) Fico preocupada com... Minha família.
c) Tenho mania de... Mexer no cabelo
d) Algo que mudaria no mundo... As pessoas serem menos preconceituosas.
e) Daqui a cinco anos me vejo... Feliz.
f) Pouco me importo se... Gostam de mim.
g) Quando falam em drogas penso que... Tem coisas melhores na vida.
h) Na política penso que... Menos promessas e mais ações.
i) Meus pais são... Divertidos.
j) A amizade me faz... Ter os melhores momentos.

You May Also Like

0 comentários