Baile do Hawaii acontece nesse final de semana

by - quarta-feira, novembro 19, 2014


O Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho, que há 28 anos vem atraindo o público de toda a região, acontece neste sábado, 22 de novembro, a partir das 22h, no Parque Aquático. O evento contará também com um mix de frutas e sorvetes, além de atrações como a banda Pintou o Samba, Jair Super Cap Show, além da participação de dois DJs da região.

Há quase 20 anos a decoração do baile é assinada por Jimmy Silva, do SpazioScenico, sempre trazendo novidades, e este ano não será diferente. Com o tema Uma noite nos mares do Sul, Aloha Honolulu, Jimmy promete promover um ambiente com carrancas e esculturas, arranjos naturais e tropicais, e até um vulcão no piso inferior, além da equipe vestindo trajes típicos do Hawaii, fazendo assim com que os convidados se sintam realmente em uma ilha havaiana. "Essa será a festa que todo mundo está esperando", completa o decorador.

Com o evento dividido em dois ambientes, o que permite atender o gosto musical de diversos públicos, o Parque Aquático superior recebe como atração a banda Jair Supercap Show - retornando aos palcos após o sucesso dos anos de 2012 e 2013. No Parque Aquático Inferior, o DJ Rodrigo Bramucci e o DJ convidado Tom Hopkins agitarão a pista, para quem gosta de música eletrônica, e para os que preferem outro estilo musical, a alegria e a descontração do Grupo Pintou o Samba também integram o evento. No cardápio não faltará a tradicional mesa de frutas, com grande variedade: maçã, banana, melancia, melão, laranja, abacaxi, kiwi, uva, goiaba e pêssego, além de cinco diferentes sabores de sorvetes Fruity e o tradicional ula-ula.

Ao longo de 27 edições, mais de 100 mil pessoas já prestigiaram o evento, que se tornou referência em Indaiatuba e toda região e que vem, a cada ano incorporando mais novidades, proporcionando uma noite mágica de alegria e descontração para o público presente.

Durante a realização da festa, o Clube contará com o apoio da Sanare Serviços de Saúde e a censura é de 16 anos. Importante ressaltar que não será permitida entrada com garrafas de bebidas. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações no site www.clube9.com.br ou pelo telefone (19) 3875 9833.

Sobre o Baile do Hawaii
A primeira edição do Baile do Hawaii aconteceu no ano de 1986, e não demorou muito para cair no gosto popular. Na época, o então presidente da diretoria, Antonio Girardini, teve a ideia de fazer um evento que remetesse a famosa Ilha Porchat, localizada na cidade litorânea do Guarujá. Foi aí que surgiu o Baile do Hawaii, que em sua estreia foi realizado na antiga sede social, localizada no Centro de Indaiatuba, e que, a cada ano foi conquistando cada vez mais adeptos.

Já no seguinte o evento foi transferido para o Clube de Campo, e foi realizado no piso inferior do Parque Aquático. Com o passar do tempo, a diretoria do Clube decidiu criar novos ambientes dentro do evento, surgindo assim uma área voltada ao público mais jovem (piso inferior), e uma outra, só para o público mais velho (piso superior). Além dos dois palcos, há também um espaço para o público jovem, com o ambiente tecno, que já teve, inclusive, uma pista flutuante, montada sobre a piscina do piso inferior.

Em quase três décadas de evento passaram pelos palcos do Parque Aquático bandas que tocam nos melhores eventos do país, entre elas Orquestra Sérgio Weiss, Faixa Nobre, Santa Maria, American Tropical Band, Estrela Super Som, Revolution, New Yord Banda Show e Jair Super Cap. Além disso, ao longo destas 27 edições, mais de 100 mil pessoas já prestigiaram o evento, que se tornou referência em Indaiatuba e toda região. 

You May Also Like

0 comentários