EntrevisTEEN com Eduarda Romero

by - terça-feira, novembro 04, 2014

A convidada para a EntrevisTEEN é a Miss Juvenil de Indaiatuba, Eduarda Romero consagrada no concurso realizado há alguns dias atrás. Conheçam um pouco mais sobre ela.

1) Nome completo:
Eduarda Romero Campos
2)Idade:
16 anos
3)Perfume que mais usa:
Sou louca em perfumes, então é difícil escolher um só, mas o que estou usando bastante essa semana é o Amor Amor, mas sou louca no 212 sexy ou no Dolce Gabana Light Blue e por aí vai.
4) Filme favorito:
Quem quer ser um milionário ou A vida é bela.
5) Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Sonho em viajar pelo mundo mas começaria pela Austrália, amo praia e o clima de lá me agradaria.
6) Tipo de comida que mais gosta:
Risotos e massas.
7) Estilo de música que curte
Sou do tipo de pessoa que escuta tudo, do rock ao sertanejo, pop, country... Tudinho!
8) Exemplo de vida
Meu pai, talvez não como exemplo de vida, mas exemplo de pessoa.
9) O que lhe provoca ciúmes?
Me sentir trocada por alguém.
10) Que palavras te definem?
Pergunta difícil... Perguntei ao meu melhor amigo e ele disse que é difícil me definir em apenas uma palavra. Ele disse que sou carinhosa, a mãezona da turma. 
11) Local que mais gosta de frequentar em Indaiatuba:
Restaurantes e Shopping


12) Frases para completar
a) De manhã eu... Nem penteio o cabelo para ir para a escola, tenho a maior preguiça do mundo de me arrumar às 6 da manhã
b) Fico preocupada com... O futuro e com as pessoas
c) Tenho mania de... Falar "tipo".
d) Algo que mudaria no mundo...  Mudaria muita coisa, mas acho que a desigualdade social, o preconceito.
e) Daqui há cinco anos me vejo... Na faculdade, fazendo as coisas que mais gosto.
f) Pouco me importo se... Se for julgada. 
g) Quando falam em drogas penso que... Não preciso disso para ser feliz, muito menos para estar "enturmada", e fazer amigos.
h) Na política gostaria que... Fosse diferente (nunca gostei muito de política).
i) Meus pais são... As pessoas que fazem tudo por mim.
j) A amizade me faz... Bem demais.
k) Eu espero... Levar meus amigos sempre comigo e viajar muito.
l) Não vivo sem... Meus amigos.
m) Adoro poder... Ir à praia e observar o céu ou estar rodeada de pessoas que gosto. 


You May Also Like

0 comentários