EntrevisTEEN com Raisa Oliveira

by - domingo, janeiro 11, 2015



Nome completo:
Raisa de Oliveira Silva

Idade:
15 anos

Perfume que mais usa:
Adoro mudar de perfume mas o qual eu tenho mais usado é o Miss Dior Blooming Bouquet.

Filme favorito:
O diabo veste Prada.

Se tivesse que escolher um lugar para conhecer, qual seria? Por quê?
Morro de vontade de conhecer os Estados Unidos, lá parece ser um lugar magnífico, com oportunidades, principalmente de melhoria no inglês que é algo fundamental e ótimo pra quem ama fazer compras.

Que tipo de comida mais gosta?
Gosto de massas, principalmente lasanha.

Que estilos de música curte?
Sou bem ecletica, costumo ouvir música de acordo com meu humor ou com o que estou fazendo, se estou feliz coloco uma música pop mais agitada, quando estou mais zen coloco uma música mais indie, mas tem artistas que ouço em qualquer dia, como Cassia Eller ou Tropkilalz.

Um exemplo de vida:
Minha mãe.

O que lhe provoca ciúmes?
Não sou muito ciumenta, mas fico com ciúme quando me sento "trocada".

Que palavras te definem?
Sincera, amiga, simpática, extrovertida, solidária.

Que lugares gosta de frequentar em Indaiatuba?
CIAEI, shopping e restaurantes.

Frases para completar:
a) De manhã eu... sorrio e agradeço a Deus por mais um dia
b) Fico preocupada quando... há problemas de saúde em mim ou algum familiar.
c) Tenho mania de... morder lábios ou balançar a perna quando estou sentada.
d) Algo que mudaria no mundo... mudaria os ideais do mundo atual.
e) Daqui cinco anos me vejo... na faculdade, com um apartamento, com meu blog e trabalho reconhecido, mas entre tudo feliz!
f) Pouco me importo se... for julgada.
g) Quando falam em drogas penso que... estão perdendo tempo, fazem mal a si mesmo, e eu não preciso disto para ser feliz.
h) Na política gostaria que... houvesse honestidade.
i) Meus pais são... tudo para mim, meu porto seguro.
j) A amizade me faz...  muito bem, e me faz pensar e refletir em como ainda existem pessoas boas neste mundo.



You May Also Like

0 comentários