Nipon e Cia sempre novidades

by - quinta-feira, janeiro 15, 2015


O período antes da volta às aulas sempre é uma correria para pais e alunos que precisam fazer as compras do material escolar. Pensando nisso, a Nipon, reconhecida como empresa referência em papelaria na cidade de Indaiatuba e região, promoveu uma série de benefícios para os seus clientes.

 Para fechar com chave de ouro as vantagens da Nipon e cia para o Volta às Aulas, vem a promoção que além de prêmios pode revelar um talento teen de nossa cidade. A promoção: #vou de Kipling, desenvolvida especialmente para os clientes teen que não dispensam um produto Kipling para arrasar no retorno as aulas.
Como participar:

#voudekipling – Check-in

O cliente que fizer check-in durante suas compras de produtos Kipling na Nipon & cia, já receberá uma caderneta “super descolada” nas cores que só a Kipling tem. Não será sorteio, basta escrever: #voudekipling


 #voudekipling - Check-in + foto

Para concorrer a um caderno da Kipling e uma carteira também da marca, os interessados deverão além do check-in, tirar uma foto com os produtos e postá-la em seu perfil no facebook com a frase: #voudekipling, marcando a fanpage nipon&cia. O sorteio acontecerá no dia 09/02/2015 às 12h.

 #voudekipling - Check-in + vídeo

Para concorrer a uma bolsa da Kipling, R$ 150,00 mensais em produtos Nipon & cia e ainda ser o repórter teen da Nipon & cia, o candidato deve além do check-in postar em seu perfil do facebook um vídeo em que ele apresenta os produtos Kipling adquiridos na Nipon & cia. No vídeo o participante deve dizer: estou na promoção Nipon teen e vou de Kipling 2015! O poste deve conter: #voudekipling  e a marcação da fanpage nipon&cia.

Repórter Teen

A ideia do repórter teen nasceu do interesse que os adolescentes vêm demonstrando sobre as tendências e marcas que a Nipon apresenta em seus eventos. O repórter teen visitará empresas como a Kipling em São Paulo e conhecerá também o mundo da moda participando do making off de marcas reconhecidas no cenário nacional. A agenda Nipon & cia, também prevê algumas entrevistas com profissionais da moda entre outras novidades que serão apresentadas através das redes sócias.
A Nipon e cia está em campanha Volta às Aulas até o dia 07/02 com horário especial de atendimento até as 20h da noite e aos sábados até às 16h. No dia 09/02 serão apresentados os sorteados da promoção #niponteen#voudekipling. O regulamento da promoção pode ser visto no site: www.niponecia.com.br/niponteen

You May Also Like

0 comentários