EntrevisTEEN com Beatriz Domingues

by - quinta-feira, junho 04, 2015


A entrevistada da vez é a minha amiga Beatriz Domingues.
Conheçam um pouquinho mais sobre ela.


Nome Completo
Beatriz Domingues Gomes

Idade
15 anos

Perfume que mais usa?
Fantasy- Britney Spears

Qual seu filme favorito?
Lola

Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Alemanha, porque a minha melhor amiga mora lá.

Que tipo de comida mais gosta?
Doces

Qual o estilo de música que curte?
De tudo um pouco

Um exemplo de vida?
Minha mãe

O que lhe provoca ciúmes?
Ser substituída

Que palavras que te definem?
Chata, engraçada e companheira

Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Ah! Qualquer lugar em que eu esteja com meus amigos.

O que te faz feliz?
Estar de bem com todo mundo.


Conhecendo melhor a Bia:

De manhã eu... fico com muito sono

Fico preocupada(o) com... meus amigos.

Tenho mania de ... sempre esquecer as coisas

Algo que mudaria no mundo...faria as pessoas aceitarem o próximo.

Daqui há cinco anos me vejo... na faculdade.

Pouco me importo se...as pessoas me julgam antes de me conhecer.

Quando falam em drogas penso que...cada um sabe o que é melhor para a sua vida.

Na política gostaria que...tivesse menos corrupção.

 Meus pais são...os melhores do mundo.

A amizade me faz...tão bem!

Eu espero...que no futuro as pessoas sejam melhores.

Não vivo sem... meu celular.

Adoro poder ...dormir sem ninguém me incomodando.

Eu me orgulho...de ajudar todos que posso.

O que mais gosto no meu quarto...minha cama.

Uma recordação da infância é...meu cachorro de pelúcia.





           
             Eu curto... ler









Eu não curto...acordar cedo.



You May Also Like

0 comentários