EntrevisTEEN com Beatriz Santana

by - segunda-feira, junho 29, 2015


Nome completo:
Beatriz Santana da Silva Andion 
Idade:
16 anos
Perfume que mais usa:
Capricho Day/Night
Filme preferido:
Jogos Vorazes
Se tivesse que escolher um país para ir, qual seria? Por quê?
Estados Unidos, porque quero conhecer os parques que há na Florida.
Que tipo de comida mais gosta?
Lasanha
Estilos de musicas que curte:
Pop
Um exemplo de vida:
Minha mãe
O que lhe provoca ciúmes?
Quando os meus amigos vão conversar com alguém que eu não gosto.
Que palavras te definem?
Engraçada e tímida
Que lugares gosta de frequentar em Indaiatuba?
Shopping Jaraguá
O que te faz feliz?
Minha família e amigos.
Frases para completar:
a) De manhã eu... Acordo
b) Fico preocupada com... Meus amigos
c) Tenho mania de... Ficar fazendo trança no meu cabelo.
d) Algo que mudaria no mundo... Classes Sociais
e) Daqui há 5 anos me vejo... Estudando numa boa faculdade
f) Pouco me importo se... Falam de mim
g) Quando falam de drogas penso que...  É um vício difícil de controlar
h) Na política gostaria que... Todos políticos fossem honestos
i) Meus pais são... Os melhores do mundo
j) A amizade me faz... Perceber quem são os amigos verdadeiros
k) Eu espero... Conseguir passar numa boa faculdade.
l) Não vivo sem... Meu celular
m) Adoro poder... Sair com meus amigos
n) Eu me orgulho... De ter tudo o que tenho
o) O que mais gosto no meu quarto... Meu quadro de fotos com família e amigos. 
p) Uma recordação de infância... Um momento bom na vida. 










               Dança







Pessoas falsas

You May Also Like

0 comentários